Super Bowl registra maior audiência da história, com alcance de 123,4 milhões

Super Bowl registra maior audiência da história, com alcance de 123,4 milhões
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

O Super Bowl LVIII desse domingo (11), que reuniu Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, alcançou números expressivos. A final contou com uma média de 123,4 milhões de telespectadores e se tornou a transmissão mais assistida da história, de acordo com dados divulgados pela Variety, companhia de mídia dos Estados Unidos.

Destes, 112 milhões acompanhavam a decisão na CBS, que ficou com o recorde de maior audiência de todos os tempos em uma única rede. Os números restantes foram de Paramount+, Nickelodeon, Univision, CBS Sports e NFL, incluindo NFL+.

Leia mais

Drama em negociação entre Hamilton e Mercedes na Fórmula 1 estará em série da Netflix

Travis Kelce disse três palavras a Taylor Swift após ganhar o Super Bowl; veja

Herói do título do Super Bowl revela à CNN que “apagou” depois de marcar touchdown

Antes da grande final desta temporada, o duelo entre Chiefs e o Philadelphia Eagles, em 2023, era o dono do recorde, com 115,1 milhões de espectadores alcançados. O crescimento foi de 7%.

Chiefs campeão na prorrogação

O Kansas City Chiefs é o campeão da temporada 2023 da NFL. Com direito a prorrogação, os atuais campeões Chiefs venceram o San Francisco 49ers por 25 a 22 na última bola e conquistaram o Super Bowl LVIII neste domingo (11).

A grande decisão da NFL ocorreu no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Nevada. O jogo, marcado pela consistência defensiva, contou com o embate dos quarterbacks Patrick Mahomes, dos Chiefs, e Brock Purdy, dos 49ers.

Ao fim, melhor para Mahomes, decisivo na campanha final. O quarterback dos Chiefs também foi escolhido como o melhor jogador do Super Bowl e levou o prêmio de MVP para casa. Apesar da notabilidade dos quarterbacks, os kickers Jake Moody e Harrison Butker, de San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs, respectivamente.

Como de praxe, o jogo contou com diversas celebridades nas arquibancadas, como a cantora Taylor Swift, namorada de Travis Kelce, tight end dos Chiefs.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Super Bowl registra maior audiência da história, com alcance de 123,4 milhões no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?