iPhone 16 Pro Max teria “melhor bateria já vista em um iPhone”

iPhone 16 Pro Max teria "melhor bateria já vista em um iPhone"
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Supostas novidades das especificações da série iPhone 16 Pro foram divulgadas em publicação na plataforma sul-coreana Naver, indicando que a próxima geração de celulares premium da Apple pode trazer melhorias significativas em tamanho de tela, armazenamento e especialmente na autonomia de bateria.

Sistema do Apple Vision Pro adiciona reset para mudar senha Apple desenvolve pelo menos dois iPhones dobráveis, diz rumor

Apesar de ainda exigirem cautela, as informações acabam se alinhando com outros rumores recentes, que sugeriam que o iPhone 16 Pro Max empregaria uma célula de energia maior para tentar se afastar do iPhone Plus em relação à autonomia.

Os detalhes chegam através do informante yeux1122, responsável por outros vazamentos relacionados ao iPhone, que relembra partes da ficha técnica que já haviam sido indicadas por outros rumores no passado, começando pelo aumento notável no tamanho das telas. Ao que parece, o iPhone 16 Pro cresceria de 6,1 para 6,3 polegadas, enquanto o iPhone 15 Pro Max passaria de 6,7 para 6,9 polegadas.


CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

iPhone 16 Pro/Pro Max rumors so far 👇

Larger 6.3” and 6.9” sizes
MLA OLED displays
New ‘Capture Button’
A18 Pro chip
48MP Ultra Wide camera
5x Telephoto on smaller Pro model
Super periscope camera on Pro Max
WiFi 7
Larger batteries
Exclusive on-device AI features
Up to 2TB… pic.twitter.com/OYcGnbOB9z

— Apple Hub (@theapplehub) February 11, 2024

Ambos trariam painéis OLED com brilho turbinado graças à tecnologia de microlentes (MLA), que literalmente usa uma camada adicional de pequenas lentes no display para direcionar os raios de luz para o usuário, obtendo o aumento da luminosidade sem estressar tanto a tela.

Talvez o ponto mais curioso nesta mudança seria o aumento mínimo de tamanho do corpo dos telefones — segundo yeux1122, o dispositivo menor cresceria cerca de 15%, enquanto o maior manteria as dimensões do antecessor.

Considerando que as bordas da geração passada já eram bastante finas, é difícil encontrar uma forma de aumentar a tela sem expandir o corpo dos celulares.

Ainda assim, o leaker chama a atenção para o fato de haver mais redução nas bordas, que estariam no patamar do Galaxy S24. O lançamento recente da Samsung impressionou nesse quesito, chegando a superar, mesmo que de forma mínima, o visto no iPhone 15.

Também são esperados aspectos como o novo processador A18 Pro, câmera ultrawide de 48 MP, adição de um botão dedicado para captura de fotos e vídeos, chegada da lente telefoto tetraprisma de 5x para o iPhone 16 Pro, novo “super periscópio” para o iPhone 16 Pro Max, recursos integrados de IA e armazenamento de até 2 TB, que poderia usar um tipo mais denso (e possivelmente menos duradouro) de memória.

The iPhone 16 Pro Max will reportedly feature the longest battery life ever on an iPhone!

The device will also still feature 8GB of RAM and a titanium frame

Source: yeux1122 on Naver blog pic.twitter.com/43wjgixmVD

— Apple Hub (@theapplehub) February 12, 2024

Entre os pontos até então desconhecidos, yeux1122 cita uma possível mudança de nome — algo especulado desde a geração anterior —, o retorno dos 8 GB de RAM, melhorias na fabricação das laterais de titânio para torná-la mais barata, além do casamento de componentes mais eficientes com uma bateria aprimorada para garantir “a maior autonomia já vista” em um iPhone.

É bom lembrar que é necessário manter a cautela com as informações, que podem não ser precisas ou, caso sejam legítimas, podem mudar até o lançamento dos aparelhos. Se a Apple mantiver o cronograma das últimas gerações, devemos ver o iPhone 16 ser anunciado apenas em setembro. Até lá, mais novidades devem surgir através de vazamentos.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Falhas mostram que placa tectônica do Pacífico está rachando Empresa lança SSDs M.2 SCSI para sistemas antigos Trailers do Super Bowl 2024 | Deadpool, Tornados e a Bruxa Má do Oeste Asteroide descoberto há 3 dias passou perto da Terra nesta segunda (12) Forte explosão solar causa apagão de rádio na América do Sul Os 45 filmes mais esperados de 2024 “}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?