Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 pode trazer 24 GB de RAM e tela de 144 Hz

Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 pode trazer 24 GB de RAM e tela de 144 Hz
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

A Xiaomi deve atualizar em breve a sua linha de tablets com o modelo Pad 6S Pro 12.4, que chegaria como uma nova opção avançada mantendo características da geração do ano passado. O produto ganhou suas prováveis especificações, especialmente em aspectos como desempenho, tela e bateria. 

Volta às aulas | 5 melhores tablets para estudar Review Galaxy Tab A9 Plus 5G | O novo tablet barato da Samsung

This might be the design of the upcoming Xiaomi Pad 6s Pro, expected to launch alongside the Xiaomi 14 Ultra. The camera design resembles the Xiaomi 14 series. pic.twitter.com/mdrP5wESyX

— SUNNY  (@sunnny1583) February 11, 2024


Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/podcast/

Uma potencial novidade do tablet é a chegada de novas configurações, incluindo até 24 GB de RAM e 1 TB de armazenamento nos modelos mais caros. Para efeito de comparação, o Pad 6 Pro vai até 12 + 512 GB, enquanto o Pad 6 Max 14 tem a opção máxima de 16 GB + 1 TB.

Mesmo que não sejam tão presentes em tablets, as configurações com 24 GB de RAM já se apresentaram em celulares como o OnePlus 12 anunciado recentemente, bem como o Redmi K70 Pro da própria Xiaomi. 

O Xiaomi Pad 6S Pro também deve ganhar a tradicional atualização de desempenho, com um processador Snapdragon 8 Gen 2. Mesmo que não seja a plataforma mobile mais avançada da Qualcomm, ela deve trazer evoluções de performance em relação ao Snapdragon 8 Plus Gen 1 presente nos tablets de geração anterior.

Xiaomi Pad 6S Pro deve ter melhoria de performance com novo processador e mais RAM (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Tratam-se de especificações diferentes em relação ao que já tinha sido dito em rumores anteriores relacionados ao Xiaomi Pad 7 Pro, que deve trazer renovações mais profundas com o processador Snapdragon 8 Gen 3. 

Xiaomi Pad 6S Pro pode ganhar bateria maior

Também foi dito que o Xiaomi Pad 6S Pro pode trazer uma tela de 12,4 polegadas, com resolução 2,5K — portanto, um tamanho intermediário entre o Pad 6 Pro de 11 polegadas e o Pad 6 Max de 14 polegadas. O painel do Pad 6S Pro ainda deve trazer suporte para taxas de atualização a 144 Hz, não muito diferente do que já é visto atualmente. 

Novo tablet pode ter mesma capacidade de bateria do Pad 6 Max (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Na parte interna, o novo tablet pode trazer um aumento considerável de bateria, com 10.000 mAh. Trata-se da mesma capacidade já vista no Pad 6 Max, que tem uma construção maior. 

Outro ponto que pode ganhar melhorias significativas é a potência de recarga, que passaria de 67 W para 120 W. Portanto, isso significa que o novo modelo deve recarregar ainda mais rápido que o anterior, mesmo que tenha uma bateria maior. 

A Xiaomi ainda não oficializou uma data para o lançamento do Pad 6S Pro, mas é possível que o produto chegue durante a próxima edição da Mobile World Congress (MWC), que se iniciará no final de fevereiro. No mesmo evento, a empresa anunciará os modelos globais da linha Xiaomi 14 de smartphones, incluindo o Xiaomi 14 Ultra como principal novidade.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Os 45 filmes mais esperados de 2024 WhatsApp agora deixa você bloquear contatos pela tela de bloqueio MG | Conheça a nova marca de carros chinesa que virá ao Brasil Esférulas no oceano seriam vestígios alienígenas? O céu não é o limite! | Erupção solar, meteoro em SP, exoplanetas e+ Por que os filmes da Marvel têm fracassado tanto ultimamente? “}]] 

Posted in ,
bannerrsm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?