Tite aposta em momento dos pontas para Flamengo deslanchar na temporada

Tite aposta em momento dos pontas para Flamengo deslanchar na temporada
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

O Flamengo tem como arma principal os jogadores de lado de campo. Essa é a grande aposta do técnico Tite, mesmo com um meio de campo recheado de grandes jogadores em seu elenco.

Após a vitória sobre o Volta Redonda, por 3 a 0, o treinador destacou o momento de seus jogadores que atuam pelo lado do campo. Luiz Araújo, por exemplo, foi quem deu a assistência para o gol de Gabigol, que abriu a goleada.

“Voltamos ao melhor nível dos externos. Cebolinha bem, Bruno Henrique bem e Luiz (Araújo) bem. Que bom. Só que precisa de tempo para que possa se ajustar”, comentou.

Leia Mais

Abel Ferreira na folia! Técnico do Palmeiras curte desfile de escolas de samba

Tite pede paciência com o meio-campo do Flamengo: “Precisa de tempo”

Tite, técnico do Flamengo, detona gramado do Maracanã: “Inadmissível”

Da equipe considerada titular atualmente pelo comandante, Cebolinha é quem começa a maioria dos jogos. O atacante já era xodó de Tite desde os tempos de Seleção Brasileira. Com ele, Everton foi um dos principais jogadores na conquista da Copa América de 2019.

O técnico também aposta em Nico De La Cruz compondo o setor ofensivo, com Arrascaeta e Gerson formando o meio de campo. Pulgar é o homem defensivo do time titular.

“Nós temos muita qualidade de elenco. Fica difícil para nós tomarmos decisões em um jogo ou no outro”, explicou o filho e auxiliar de Tite, Matheus Bacchi.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), diante do Bangu, no Batistão, em Aracaju, no Sergipe. O Fla é o vice-líder do Campeonato Carioca, com 15 pontos.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Tite aposta em momento dos pontas para Flamengo deslanchar na temporada no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?