Reforço do Grêmio, Diego Costa chega ao CT para fazer exames e assinar contrato

Reforço do Grêmio, Diego Costa chega ao CT para fazer exames e assinar contrato
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Novo reforço do Grêmio, o atacante Diego Costa desembarcou na manhã desta segunda-feira (12), em Porto Alegre. Na sequência, o experiente centroavante, de 35 anos, chegou ao CT Luiz Carvalho para fazer exames médicos e assinar contrato até o fim de 2024.

Antes de fechar com o Tricolor Gaúcho, Diego Costa estava livre no mercado. No ano passado, o atacante defendeu o Botafogo em 15 partidas e marcou três gols. No Rio, ele foi reserva de Tiquinho Soares durante a campanha na Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia mais

Mãe de Cristiano Ronaldo revela ser torcedora de time brasileiro e manda recado

Messi e Di Maria podem jogar Olimpíadas de Paris, diz técnico Mascherano

Felipe Melo defende John Kennedy e reclama de técnico da Seleção após eliminação

Na carreira, Diego Costa se destacou no futebol europeu, onde foi multicampeão pelo Chelsea, da Inglaterra, e goleador na Espanha pelo Atlético de Madrid.

Diego Costa chegou! O #ReforçoTricolor desembarcou em Porto Alegre. Ele já está no CT Luiz Carvalho para realizar exames e começar sua trajetória junto ao Imortal! pic.twitter.com/FcMLYGgT9Z

— Grêmio FBPA (@Gremio) February 12, 2024

No Brasil, em 2021, com a camisa do Atlético-MG, Diego Costa conquistou a Copa do Brasil e o Brasileirão do mesmo ano e saiu no final da temporada. Ao todo, foram 19 jogos e cinco gols marcados.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Reforço do Grêmio, Diego Costa chega ao CT para fazer exames e assinar contrato no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?