Paulo Nobre vai ao Super Bowl vestido de Palmeiras e posta homenagem; veja

Paulo Nobre vai ao Super Bowl vestido de Palmeiras e posta homenagem; veja
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

O Kansas City Chiefs é bicampeão consecutivo da NFL. O time de Patrick Mahomes e Travis Kelce, o namorado de Taylor Swift, venceu o San Francisco 49ers no Super Bowl LVIII, na noite deste domingo (11), por 25 a 22. O evento teve a presença de Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras.

O palmeirense publicou fotos nas redes sociais com bandeira, cachecol, boné e agasalho do Verdão dentro do Allegiant Stadium, em Las Vegas. Paulo Nobre fez uma declaração ao Palmeiras, mas afirmou que também passou a torcer para times de esportes americanos.

Leia mais

Marquinhos é esperado no Rio nesta semana para assinar com o Fluminense

Super Bowl LVIII tem dois recordes quebrados no mesmo tipo de lance; saiba mais

Mãe de Cristiano Ronaldo revela ser torcedora de time brasileiro e manda recado

“(…) Aprendi na infância a amar o Palmeiras em uma de suas fases mais difíceis. Talvez por isso eu tenha tanta dificuldade em respeitar esses palmeirenses modinha que surgiram nas mídias sociais e nos grupos de WhatsApp hoje em dia! (…) Acredito que, com esse espírito, mas não com a mesma paixão (seria impossível), eu passei a torcer para meus times americanos de football (futebol americano), de baseball (beisebol) e de basquete”, escreveu.

O ex-dirigente também revelou que costuma acompanhar os times para que torce, mas que não é o mesmo sentimento que tem pelo Palmeiras.

“Acompanho de longe e sempre assisto aos jogos quando transmitem pro Brasil, do 49’ers, do Giants e do Kings (basquete) respectivamente! E sempre que eles conseguem o feito de chegar a uma final eu venho ver ao vivo! Fico MUITO feliz quando ganham, mas também não destroem meus dias quando perdem! Nunca a pegada será a mesma que é com o Palmeiras e tudo bem, ou melhor, tudo ótimo!”, publicou.

Paulo Nobre também revelou que tem o sonho de assistir a uma final de NBA.

Kansas City Chiefs campeão

Este foi o quarto título na história do Kansas City Chiefs, o terceiro Super Bowl vencido em cinco anos. O Kansas City Chiefs era o atual campeão da NFL e já conquistou o torneio três vezes na história, em 1969, 2019, 2022. O torneio existe desde 1966, e já foram realizadas 57 edições até o momento.

Os Chiefs conquistaram o bicampeonato do Super Bowl, o que não acontecia desde que os Patriots venceram em 2004 e 2005. A equipe de Kansas tem ao todo três títulos. Os 49ers já foram campeões cinco vezes, mas não vencem um Super Bowl desde 1995.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Paulo Nobre vai ao Super Bowl vestido de Palmeiras e posta homenagem; veja no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?