Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Santo André no Paulistão

Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Santo André no Paulistão
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Palmeiras e Santo André empataram em 1 a 1 nesta segunda-feira (12) pela sétima rodada do Campeonato Paulista. No Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André, Flaco López e Lohan marcaram os gols da partida.

Com o resultado, o Santo André conquistou um ponto importante. Lutando contra o rebaixamento no estadual, a equipe chegou aos três pontos. Ainda assim, não foi o suficiente para sair da lanterna do grupo A. O Palmeiras, que tem um jogo a menos, segue na liderança do grupo B com 14 pontos.

Leia Mais

Em meio ao Carnaval, Neymar volta à Arábia Saudita

Vasco espera contar com Juan Sforza para clássico contra o Botafogo

Grêmio anuncia a contratação por empréstimo do volante Du Queiroz, do Zenit

Próximos Jogos

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (15) pela oitava rodada do Paulistão. O Santo André enfrenta o Guarani, enquanto o Palmeiras visita o São Bernardo, as duas partidas acontecem às 19h30 (horário de Brasília).

O jogo

No primeiro tempo, o Palmeiras criou mais do que o Santo André. Apesar disso, não conseguiu levar muito perigo ao gol. Flaco López desperdiçou as duas principais chances da primeira etapa, uma seguida da outra.

Aos 23 minutos, o argentino cabeceou bem, mas parou na boa defesa do goleiro Luiz Daniel, que espalmou a bola. Dois minutos depois, Caio Paulista recebeu passe de Zé Rafael e cruzou rasteiro para um Flaco sozinho na pequena área, mas o atacante pegou de mau jeito na bola, mandando por cima do gol.

A redenção veio logo aos dois minutos do segundo tempo em uma jogada quase idêntica. Caio Paulista invadiu a área e cruzou na medida para Flaco López só empurrar para a rede e abrir o placar para o Palmeiras. Esse foi o quarto gol do atacante na temporada.

Depois do gol, as principais chances continuaram do lado do Palmeiras e, de novo, com Flaco López. Destaque para o goleiro Luiz Daniel que tirou uma bola praticamente de dentro do gol depois de um peixinho do jogador.

Com o Palmeiras desperdiçando chances de matar o jogo, o Santo André cresceu nos minutos finais. Aos 42 minutos, Weverton fez uma grande defesa na cabeçada de Enzo, evitando o empate.

Mas, no lance seguinte, não deu para o goleiro do Palmeiras. Robinho cobrou escanteio e, aos 43, Lohan subiu sozinho e empatou a partida com gol de cabeça.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Santo André no Paulistão no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?