Missão: Impossível 7 chega ao streaming

Missão: Impossível 7 chega ao streaming
photo_2023-04-04_18-01-39

Missão: Impossível 7, um dos maiores lançamentos dos cinemas em 2023, chegou ao streaming no dia 11 de fevereiro. A aventura absurda de espionagem estrelada por Tom Cruise já está disponível para os assinantes da Paramount+, que podem ver toda a loucura do ator ao não usar dublês para pular de montanhas, do aconchego do seu lar.

Missão Impossível 7 | 5 motivos para assistir ao novo filme de Tom Cruise Missão Impossível 7 │ Quais filmes assistir antes de Acerto de Contas: Parte 1

O filme foi uma das maiores apostas da Paramount Pictures em 2023, faturando mais de US$ 568 milhões nas bilheterias de todo o mundo. Seu título original, Missão: Impossível: Acerto de Contas – Parte 1 parece ter confundido algumas pessoas, já que por ter sua trama dividida em dois longas, não tem um final fechado como as aventuras anteriores de Ethan Hunt.

Tom Cruise em Missão: Impossível 7 (Imagem: Divulgação/Paramount Pictures)

A segunda parte da história acabou sendo adiada por conta das greves de roteiristas e atores de Hollywood, que parou a indústria do cinema em 2023, fazendo com que o filme mudasse de título, perdendo o seu “Parte 1”, enquanto o próximo MI terá um título diferente.


Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

Por apenas R$ 14,90 você compra com frete grátis na Amazon e de quebra leva filmes, séries, livros e música! Teste grátis por 30 dias!

Qual é a história de Missão: Impossível 7?

Missão: Impossível 7 coloca o agente Ethan Hunt e sua equipe da IMF em uma corrida para rastrear uma nova tecnologia que ameaça todo o mundo. Essa nova arma é uma inteligência artificial avançada capaz de se infiltrar em qualquer sistema e moldar a realidade, podendo ser decisiva para controlar governos e começar guerras.

Com terroristas se aproximando da localização do banco de dados onde essa IA é armazenada, Ethan precisa ser rápido, mas as coisas acabam se tornando pessoais quando um antigo inimigo do agente entra no seu caminho.

 

Além de Tom Cruise, o filme ainda tem no seu Rebecca Ferguson (Duna), Hayley Atwell (Agente Carter), Simon Pegg (Star Trek), Ving Rhames (Pulp Fiction – Tempos de Violência) e Vanessa Kirby (Napoleão).

A sequência de Missão: Impossível 7 ainda não teve o seu título revelado, mas os fãs da franquia já podem se preparar para a conclusão da história. Por conta da greve, o longa precisou ser retrabalhado e deve ser filmado em breve, tendo sua data de estreia adiada em quase um ano. Sua estreia está prevista para o dia 23 de maio de 2025, nos Estados Unidos.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Windows 11 vai reposicionar ícone do Copilot na barra de tarefas Os 45 filmes mais esperados de 2024 OnePlus 12R usa armazenamento UFS 3.1, confirma marca WhatsApp agora deixa você bloquear contatos pela tela de bloqueio Xiaomi Watch 2 aparece em lojas antes da hora com todas as especificações O céu não é o limite! | Erupção solar, meteoro em SP, exoplanetas e+  

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?