Herói do título do Super Bowl revela à CNN que “apagou” depois de marcar touchdown

Herói do título do Super Bowl revela à CNN que “apagou” depois de marcar touchdown
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Mecole Hardman, do Kansas City Chiefs, revelou que “apagou” depois de marcar o touchdown da vitória no eletrizante Super Bowl LVIII, neste domingo (11), em Las Vegas. O wide receiver recebeu um passe de Patrick Mahomes na prorrogação para virar o jogo e garantir a vitória sobre o San Francisco 49ers por 25 a 22.

O touchdown de Hardman gerou cenas frenéticas tanto no estádio quanto ao redor do mundo, mas o jogador disse que o momento de catarse não ocorreu imediatamente para ele.

Leia Mais

Técnico do Chiefs brinca sobre “briga” com Travis Kelce: “Ele testou meu quadril”

Travis Kelce irá acompanhar Taylor Swift em turnê após vitória no Super Bowl

Super Bowl LVIII tem dois recordes quebrados no mesmo tipo de lance; saiba mais

“Quando marquei, não sabia o que estava acontecendo até que [Mahomes] apareceu correndo e disse: ‘Você é um campeão! Acabamos de ganhar!’”, disse Hardman ao CNN This Morning nesta segunda-feira (12).

“Eu fiquei tipo, ‘Você está certo, nós conseguimos.’ E começamos a comemorar depois disso. Mas, na hora, eu definitivamente apaguei, com certeza”, explicou o herói do título dos Chiefs.

O quarterback Mahomes planejou o touchdown de 14 jogadas e 75 jardas na prorrogação, que culminou em um passe de três jardas para Hardman. Após uma breve pausa, o jogador comemorou em êxtase com seus companheiros de equipe.

“Simplesmente dominado pelas emoções”, acrescentou Hardman quando questionado sobre como foi vencer o Super Bowl.

Motivação no intervalo

O Kansas City Chiefs é agora campeão consecutivo da NFL, algo que não acontecia há 19 anos. O New England Patriots conquistou esse feito pela última vez em 2003-04 e 2004-05. Mas, no domingo, parecia que o bicampeonato dos Chiefs não ia virar realidade.

Hardman disse à CNN que um jogador em particular se destacou dentro do vestiário, no intervalo, quando o time perdia por 10-3.

“Travis [Kelce] disse tudo. Ele fez um bom discurso para animar todo mundo e colocar lenha na fogueira. Saímos naquele segundo tempo como um time totalmente diferente”, explicou Hardman.

Kelce e seu relacionamento com Taylor Swift tiveram um papel importante no entusiasmo em torno do Super Bowl deste ano. O casal se beijou em campo em meio às comemorações, depois que Swift foi vista emocionada na arquibancada no fim da partida.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Herói do título do Super Bowl revela à CNN que “apagou” depois de marcar touchdown no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?