Tite pede paciência com o meio-campo do Flamengo: “Precisa de tempo”

Tite pede paciência com o meio-campo do Flamengo: “Precisa de tempo”
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

O Flamengo ainda está invicto na temporada e venceu por 3 a 0 o Volta Redonda, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. Mesmo assim, a equipe comandada por Tite não empolga. Mas ele pede paciência.

Com peças que deixam o elenco rubro-negro cada vez mais competitivo, o treinador sabe que pode fazer esse time jogar mais. Tite entende que “o tempo” vai dar a resposta que a torcida quer.

Leia mais

Goleiro faz golaço na Holanda, mas nem ele vê; veja e entenda

Tite, técnico do Flamengo, detona gramado do Maracanã: “Inadmissível”

Rodrygo atinge marca artilheira no Real Madrid em goleada sobre o Girona

“Em termos táticos, a equipe está ajustada com os externos. Precisa de tempo para coordenar com articulador. Ou vocês acham que em outras equipes eu tinha articulador, fiz assim (estalo) e começou a jogar na hora? Precisa de tempo para ajustar a flutuação. Uma (formação com pontas) já tem dominada a outra (com articuladores) precisa de tempo para ser ajustada”, garantiu o técnico.

Campeão brasileiro com o Corinthians em 2015, o treinador relembrou que o quarteto que se tornou titular no Timão em suas mãos também foi se tornando sólido com o passar do tempo.

“Vocês acham que fiz com o Jadson assim (estalo) para que fosse o melhor jogador do campeonato de 2015? Precisa de tempo. Só falando de uma história de jogadores de flutuação. Não estou comparando jogador, só a função”, analisou, concluindo com mais um comparativo, agora com o Manchester City-ING.

Na próxima rodada, o Flamengo jogará diante do Bangu, no Batistão, em Sergipe, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro está na segunda colocação com 15 pontos, dois a menos que o líder Fluminense.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Tite pede paciência com o meio-campo do Flamengo: “Precisa de tempo” no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?