Santos cede empate para Mirassol mesmo com um jogador a mais

Santos cede empate para Mirassol mesmo com um jogador a mais
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Foi um jogo acelerado, cheio de mudanças de roteiro. No fim das contas, o empate em 2 a 2 entre Santos e Mirassol, no estádio Campos Maia, neste domingo (11), pareceu um placar justo – ainda que dolorido para o Peixe.

A equipe de Fábio Carille cedeu a vitória duas vezes e, no segundo tempo, ainda ficou com um homem a mais desde os 15 minutos. Mas viu um rival que não desistiu e conseguiu evitar a derrota aos 45 da etapa final.

Leia Mais

Brasil perde para Argentina e está fora da Olimpíada 2024 no futebol masculino

Corinthians vence Portuguesa na estreia de António Oliveira e respira no Paulistão

De quase eliminada a campeã: Costa do Marfim vira sobre Nigéria e leva a Copa Africana

Os gols do confronto foram marcados por Hayner e Willian Bigode, do lado do Santos. Do outro, Dellatorre e Mário Sérgio balançaram as redes pelo Mirassol.

Como fica a classificação

Mesmo com o empate, o Santos continua sobrando na liderança do grupo A, com 16 pontos. Nada menos que 12 pontos a mais que o segundo colocado, Ituano.

Do lado do Mirassol, a equipe fica com dez pontos, na terceira posição do grupo C, atrás da Inter de Limeira apenas pelo critério de desempate de vitórias (3×2).

Próximos jogos

Na próxima quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília), o Santos tem um clássico com São Paulo, no MorumBIS.

O Mirassol também volta a campo na quarta-feira, mas às 19h para enfrentar o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

As partidas são válidas pela oitava rodada do Paulistão.

O jogo

O Santos foi para o jogo com uma escalação inédita na competição. O técnico Fábio Carille decidiu escalar o zagueiro Messias como titular pela primeira vez.

Além disso, no meio-campo, o venezuelano Rincón ganhou a braçadeira de capitão e a vaga de João Schmidt, que vinha sendo destaque da equipe santista. O time ainda teve novidades no setor ofensivo.

Mesmo com tantas mudanças, o Peixe saiu na frente do placar ainda no começo da partida. Aos 14 minutos, Hayner driblou Negueba e chutou rasteiro. A bola desviou em Rodrigo Ferreira e foi para o gol.

O cenário começou a mudar para o Santos com uma resposta rápida do Mirassol. A equipe, aos 20 minutos, conseguiu empatar o jogo com o atacante Dellatorre, que, de carrinho, completou um cruzamento rasteiro.

Depois do gol, os donos da casa evoluíram e passaram a ter as melhores chances da partida. O Santos terminou o primeiro tempo sem conseguir ser o time que detém o melhor aproveitamento do Estadual.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o jogo mudou de cenário a partir dos 15 minutos. o lateral-direito Rodrigo Ferreira recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um jogador a mais, o Santos cresceu na partida. Fábio Carille passou a mexer na equipe. Acionou João Schmidt e Otero.

A equipe quase conseguiu voltar a frente do placar com Messias, que cabeceou com perigo, aos 25.

Doze minutos depois, a pressão se transformou em vitória. Após cruzamento e desvio de Otero, Willian Bigode cabeceou e mandou para as redes. Seria um novo triunfo de uma equipe que está sobrando no Paulistão, se não fosse uma falha da defesa no apagar das luzes.

Aos 45 minutos, Gabriel colocou a bola na área, a defesa do Santos desviou para dentro da própria área e deixou o caminho livre para Mário Sérgio empatar a partida no fim.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Santos cede empate para Mirassol mesmo com um jogador a mais no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?