Ferroviária vence Flamengo nos pênaltis e vai às semis da Supercopa Feminina

Ferroviária vence Flamengo nos pênaltis e vai às semis da Supercopa Feminina
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

A Ferroviária está classificada para a semifinal da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino. Neste domingo (11), a equipe paulista venceu o Flamengo nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar.

Quando a decisão foi para a marca da cal, tudo se decidiu nas duas últimas cobranças. A goleira Luciana, da Ferroviária, defendeu o chute de Thaísa, do Flamengo, e na sequência, Aline Gomes converteu a penalidade que confirmou a classificação.

Leia mais

NFL: Drake brinca com Taylor Swift e faz aposta milionária no Super Bowl

Definidos confrontos da semifinal da Supercopa Feminina; veja

Bellingham sofre lesão e pode desfalcar Real Madrid por três semanas

A partida foi disputada no estádio Luso-Brasileiro, localizado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. O Flamengo se classificou para a competição por ser a melhor equipe carioca no último Brasileirão, em que terminou na 6ª colocação.

As Guerreiras Grenás, por sua vez, foi a segunda melhor equipe de São Paulo no Brasileirão do ano passado. O time de Araraquara foi vice-campeão nacional, atrás apenas do Corinthians.

Classificada à semifinal, a Ferroviária agora vai enfrentar o próprio Corinthians, reeditando a decisão do Brasileirão 2023. Na outra semifinal, se enfrentam Cruzeiro e Avaí Kindermann.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ferroviária vence Flamengo nos pênaltis e vai às semis da Supercopa Feminina no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?