Corinthians vence Portuguesa na estreia de António Oliveira e respira no Paulistão

Corinthians vence Portuguesa na estreia de António Oliveira e respira no Paulistão
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Depois de cinco derrotas consecutivas, o Corinthians voltou a vencer uma partida, neste domingo (11), ao fazer 2 a 0 na Portuguesa, na Neo Química Arena. A partida marcou a estreia do técnico António Oliveira.

Com o resultado, o Timão respirou na ingrata luta contra o rebaixamento do Campeonato Paulista e chegou a 6 pontos na tabela, três a mais que a própria Lusa, que abre o Z2. No entanto, a distância para a zona de classificação no grupo C ainda é de 4 pontos.

Os gols foram marcados por Maycon, de pênalti, e Yuri Alberto, jogadores que vinham sendo alvo de críticas dos torcedores corintianos.

Leia mais

“Briga do Corinthians é contra o rebaixamento”, diz Mano no Domingol

Corinthians: Princípio de incêndio é contido em Itaquera; veja

Brasil e Argentina se enfrentam por vaga nos Jogos de Paris 2024

Em sua estreia, o português António Oliveira fez mexidas no time do Corinthians em relação ao que vinha sendo usado pelo antecessor Mano Menezes. Em especial, escalou os atacantes Yuri Alberto e Pedro Raul juntos, e usou o zagueir Caetano como lateral-esquerdo.

(Mais informações em instantes)

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Corinthians vence Portuguesa na estreia de António Oliveira e respira no Paulistão no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?