“Briga do Corinthians é contra o rebaixamento”, diz Mano no Domingol

“Briga do Corinthians é contra o rebaixamento”, diz Mano no Domingol
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

No Domingol com Benja desta semana, o comentarista Mano Borges analisou o momento preocupante que vive o Corinthians. Até a partida deste domingo (11) contra a Portuguesa, o Timão soma uma vitória e quatro derrotas no Paulistão.

“Se o Corinthians não vencer hoje a Portuguesa, praticamente decreta o rebaixamento, porque é adversário direto. Hoje a briga do Corinthians no Campeonato Paulista é contra o rebaixamento. A briga é pela permanência na Série A, o Corinthians tem seis jogos e cinco derrotas”, avaliou Mano.

Leia Mais

Corinthians: Princípio de incêndio é contido em Itaquera; veja

Benja critica Rubão como diretor do Corinthians: “Ele é péssimo”

Supercopa Feminina: Corinthians vence Internacional e garante vaga na semifinal

O Corinthians acumula polêmicas também fora dos gramados. Por exemplo, o lateral-direito Matheuzinho chegou a treinar com a equipe sem contrato assinado e acabou voltando ao Flamengo.

Na última semana, o clube demitiu Mano Menezes e, antes da chegada do novo técnico António Oliveira, que foi registrado quatro segundos antes do horário limite para dirigir a equipe contra a Portuguesa, o Corinthians queria a contratação de Márcio Zanardi, do São Bernardo, mas pelo regulamento do estadual, o treinador não poderia assumir o Timão.

“O Corinthians perdeu aquele ‘golden time’ da temporada. Que era o momento de contratar jogadores, buscar bons nomes. O Corinthians queimou etapas com Gabigol. O Corinthians anunciou uma série de coisas que não cumpriu. E isso passa pela incompetência do Rubão, pela incompetência do Augusto Melo”, concluiu o comentarista.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Briga do Corinthians é contra o rebaixamento”, diz Mano no Domingol no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?