Apesar de rodízio, elenco do São Paulo sofre com lesões e tem dúvidas para clássico

Apesar de rodízio, elenco do São Paulo sofre com lesões e tem dúvidas para clássico
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Desde o começo da temporada, o técnico Thiago Carpini adotou a tática de rodar bastante o elenco do São Paulo para evitar a perda precoce de jogadores. Mas, com dois jogos por semana e vários clássicos encadeados, o ritmo intenso e algumas fatalidades têm reduzido as opções do comandante tricolor.

O atacante Wellington Rato e o meia Galoppo sãos as últimas vítimas desse cenário. A dupla sentiu diferentes incômodos no jogo do último (10) sábado com a Ponte Preta, em que o Tricolor amargou a primeira derrota da temporada, e agora são dúvidas para o clássico contra o Santos na próxima quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília), no MorumBIS, pela oitava rodada do Paulistão.

Leia mais

Supercopa Feminina: Corinthians vence Internacional e garante vaga na semifinal

Ferroviária vence Flamengo nos pênaltis e vai às semis da Supercopa Feminina

NFL: Drake brinca com Taylor Swift e faz aposta milionária no Super Bowl

O primeiro a acusar dores foi o argentino. Galoppo levou um tostão, que quase o tirou de imediato da partida. Porém, ele foi substituído no segundo tempo por Ferreira. No caso de Wellington Rato, ele sentiu dores no adutor de uma das coxas quando estava com a bola.

Ambos os jogadores serão reavaliados e podem não estar em campo para o San-São.

“Logo no início da partida, o Galoppo sentiu um incômodo. Ameaçou sair, pediu para segurar. Foi um cara muito guerreiro de ficar até o final porque, realmente, ele estava com muita dor. Está com a coxa muito inchada. E o Wellington Rato, com dez minutos de partida, na primeira bola que ele mudou de lado, sentiu um incômodo”, revelou Carpini.

Outros desfalques do São Paulo

Igor Vinícius – edema na coxa direita
Rafinha – lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda
Lucas – lesão na região posterior da coxa esquerda

O meio-campista Michael Araújo apresentou um quadro de amigdalite na semana passada e ainda não retornou. Além dele, o volante Nestor se recupera de uma lesão no joelho na temporada passada.

O São Paulo não revela prazo para a volta dos jogadores.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Apesar de rodízio, elenco do São Paulo sofre com lesões e tem dúvidas para clássico no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?