São Paulo sofre golaço da Ponte Preta e perde invencibilidade em 2024; veja gols

São Paulo sofre golaço da Ponte Preta e perde invencibilidade em 2024; veja gols
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Caiu a invencibilidade do São Paulo em 2024. Neste sábado (10), o campeão da Supercopa do Brasil foi surpreendido pela Ponte Preta no Moisés Lucarelli e saiu de Campinas derrotado por 2 a 0.

A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e o técnico Thiago Carpini escalou força máxima, mas não foi o suficiente.

Leia mais

Tite, técnico do Flamengo, detona gramado do Maracanã: “Inadmissível”

Bahia é surpreendido pelo River-PI e perde na Copa do Nordeste

Grêmio só empata com o São Luiz e pode perder a liderança do Gauchão para o Inter

Golaço da Ponte Preta

O primeiro gol da partida saiu aos 29 minutos do segundo tempo, e foi um golaço: o lateral-esquerdo Gabriel Risso arriscou de primeira, da quina da área, e acertou um belo chute com efeito, sem chances para Rafael.

E QUE GOLAÇO!
Gabriel Risso pegou em cheio e mandou a bola na gaveta!#GolNovibet #publi pic.twitter.com/HcJCVMHt0Z

— Paulistão (@Paulistao) February 10, 2024

O goleiro, porém, poderia ter feito melhor no segundo gol, já nos acréscimos, quando Renato acabou finalizando por entre as pernas do herói do título da Supercopa.

PRA FECHAR A CONTA!
Renato pega de primeira e marca mais um belo gol para a Ponte Preta na partida!#GolNovibet #publi pic.twitter.com/zn3K9DZtUG

— Paulistão (@Paulistao) February 10, 2024

São Paulo tem clássico pela frente

Apesar da derrota, o São Paulo segue líder do grupo D, com 13 pontos, enquanto a Ponte Preta foi aos 12 e ficou em boa situação na segunda posição do grupo B, com cinco de vantagem em relação ao terceiro colocado.

Na próxima rodada, o Tricolor encara o clássico contra o Santos, no MorumBIS — a partida está marcada para quarta-feira (14), às 19h30. Já a Macaca encara o Red Bull Bragantino, em Bragança, às 21h30 do mesmo dia.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em São Paulo sofre golaço da Ponte Preta e perde invencibilidade em 2024; veja gols no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?