Para fugir do Carnaval: 8 jogos de futebol para ver no sábado (10)

Para fugir do Carnaval: 8 jogos de futebol para ver no sábado (10)
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Não é lá muito fã da folia do Carnaval? Prefere aproveitar o feriadão tranquilo, em casa, assistindo a bons jogos de futebol? Se for o seu caso, a programação deste sábado (9) traz partidas interessantes.

A CNN selecionou oito delas para você montar sua agenda futebolística em meio à festa de Momo.

Leia mais

Conmebol define horário de Brasil x Argentina, que definirá uma vaga em Paris-2024

Klopp, do Liverpool, detona ideia do cartão azul: “Vai complicar ainda mais”

Viña será a novidade do Flamengo contra o Volta Redonda, pelo Carioca

9h30: Manchester City x Everton

Embalado depois de um começo instável na Premier League, o time de Pep Guardiola vai com tudo atrás de mais um título nacional. Caso vença o Everton, em casa, o City assume provisoriamente a liderança da liga.

Para isso, conta com as recuperações do meia Kevin de Bruyne e do atacante Erling Haaland, que se recuperaram de lesões importantes que os tiraram de combate.

Onde assistir: ESPN (TV) e Star+ (streaming)

12h: Jordânia x Catar – final da Copa da Ásia

Não espere ver grandes craques em campo, mas uma final continental entre seleções sempre promete um tempero a mais. E a surpreendente Jordânia vai como zebra encarar o Catar, anfitrião e atual campeão da Copa da Ásia.

Onde assistir: ESPN 4 (TV) e Star+

12h: Liverpool x Burnley

No mesmo horário da final da Copa da Ásia, o Liverpool, atual líder da Premier League, recebe o Burnley já sabendo o resultado de Manchester City x Everton.

Caso os Citizens tenham vencido, os Reds precisarão vencer para se manter no topo da tabela. Em caso de tropeço do City, Jurgen Klopp, em sua temporada de despedida, pode ver seus comandados abrirem vantagem.

Onde assistir: Star+ (streaming)

14h: Roma x Inter de Milão

Tem clássico na Itália! Embalada por três vitórias consecutivas desde a chegada do técnico — e ídolo — Daniele De Rossi, a Roma terá um grande desafio diante da Inter de Milão, líder isolada do campeonato.

Onde assistir: Star+ (streaming)

14h30: Real Madrid x Girona

O Santiago Bernabéu será palco de uma improvável final antecipada. O poderoso líder Real Madrid encara a zebra catalã Girona com uma diferença de apenas dois pontos na tabela.

No primeiro turno, os merengues impuseram a única derrota do Girona em 23 rodadas de LALIGA, até aqui, e querem usar do fator casa para abrir cinco pontos de vantagem na liderança.

Onde assistir: ESPN (TV) e Star+ (streaming)

14h30: Bayer Leverkusen x Bayern de Munique

Por falar em final antecipada, também teremos uma na Alemanha. Grande surpresa desta Bundesliga, o Bayer Leverkusen do técnico Xabi Alonso joga em casa para medir suas forças com o multicampeão Bayern de Munique.

O Leverkusen é líder invicto com 52 pontos, dois a mais que o Bayern. No primeiro turno, os times empataram por 2 a 2 em Munique.

Onde assistir: RedeTV! (TV aberta), SporTV (TV fechada), CazéTV (YouTube) e OneFootball (app e internet)

16h: Flamengo x Volta Redonda

Em meio aos blocos de rua e ao Carnaval na Sapucaí, o Maracanã também promete receber uma festa da torcida do Flamengo, que faz jogo atrasado da 3ª rodada contra o Volta Redonda.

O time de Tite vem embalado pela vitória nos acréscimos sobre o rival Botafogo e pode colar no líder Fluminense.

Onde assistir: Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e Canal GOAT (YouTube)

18h: Ponte Preta x São Paulo

Ainda invicto na temporada e em lua de mel com a torcida, o São Paulo terá um bom teste para o técnico Thiago Carpini ao visitar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.

Onde assistir: TNT (TV) e HBO Max (streaming)

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Para fugir do Carnaval: 8 jogos de futebol para ver no sábado (10) no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?