Haaland brilha, Manchester City vence Everton e assume liderança da Premier League

Haaland brilha, Manchester City vence Everton e assume liderança da Premier League
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Na manhã deste sábado (10), o Manchester City recebeu o Everton no Etihad Stadium, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês e venceu por 2 a 0. Os dois gols da partida foram marcados por Haaland.

Com o resultado positivo, a equipe comandada por Pep Guardiola alcançou os 51 pontos e assumiu a liderança, igualando o número de jogos do Liverpool, que ficou estacionado com 50 pontos após a derrota para o Arsenal na rodada anterior.

Leia mais

Bia Haddad perde para russa e está fora da final do WTA de Abu Dhabi

Copa do Brasil 2024: datas, horários e onde assistir aos jogos da primeira fase

Corinthians: Fabinho é apresentado e admite dificuldade por reforços

Agora na vice-liderança, o time de Klopp ainda joga neste sábado, às 12h (Brasília), contra o Burnley. Por outro lado, o Everton se complicou ainda mais na competição, já que segue na zona de rebaixamento (18ª colocação), com 19 somados.

O próximo jogo do City será contra o Copenhague, fora de casa, válido pela partida de ida das oitavas de final da Champions League. A bola rola na próxima terça-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio Parken.

Já o Everton retorna aos gramados no próximo dia 19 (segunda-feira), novamente pela Premier League, dessa vez pela 25ª rodada diante do Crystal Palace, às 17h (Brasília), no Goodison Park.

Os gols

A rede foi balançada pela primeira vez somente na segunda etapa, aos 26 minutos. Após escanteio batido por Julián Álvarez, a bola sobrou dentro da área para Haaland, que finalizou firme de perna direita.

Já aos 40, o centroavante norueguês marcou novamente. Após ótimo passe de De Bruyne, o atleta ganhou do zagueiro e colocou no canto direito de Pickford para fechar a conta.

*Com agência

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Haaland brilha, Manchester City vence Everton e assume liderança da Premier League no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?