Bahia é surpreendido pelo River-PI e perde na Copa do Nordeste

Bahia é surpreendido pelo River-PI e perde na Copa do Nordeste
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Dentro de casa, o River-PI venceu o Bahia na tarde deste sábado (10), por 1 a 0, no Estádio Albertão, em Teresina. A partida foi válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Aos seis minutos do primeiro tempo, Wesley driblou o zagueiro David Duarte duas vezes e cruzou na cabeça de Crislan. Com muita liberdade, o camisa 20 do River-PI testou com eficiência para abrir o marcador.

GOOOOOOOOL DO GALOOOOOO!

Crislannnnnnnn faz o primeiro do Galo #RiverACOficial pic.twitter.com/qm7GnIE3Wj

— River Atlético Clube (@riveracoficial) February 10, 2024

Leia mais

Gabigol volta a marcar, e Flamengo vence o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca

Dirigente do Corinthians em coletiva: “Poderiam não vir de verde?”

Diego Souza anuncia aposentadoria: “Obrigado, futebol”

Mesmo com o time titular, o Bahia fez uma primeira etapa irregular e de pouca criação. Já na etapa final, em busca do empate, o Tricolor ameaçou o adversário e chegou com perigo, mas não foi o suficiente para deixar tudo igual no placar.

Próximos jogos de River-PI e Bahia

Com o resultado, o River-PI somou os três primeiros pontos na Copa do Nordeste e assumiu o quinto lugar do Grupo A. Já o Bahia se manteve na segunda colocação do Grupo B, também com três pontos.

Depois de enfrentar o Bahia, o River-PI terá o Fortaleza pela frente. Os times medirão forças na quarta-feira (14), às 19h (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza.

O Bahia volta a entrar em campo na Copa do Nordeste na quinta-feira (15), às 20h (de Brasília), contra o América-RN. As equipes vão se enfrentar na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bahia é surpreendido pelo River-PI e perde na Copa do Nordeste no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?