10 filmes mais assistidos da semana (10/02/24)

10 filmes mais assistidos da semana (10/02/24)
photo_2023-04-04_18-01-39

O mês de fevereiro segue movimentado nos streamings e plataformas digitais, principalmente com a chegada de alguns filmes que saíram nos cinemas no final de 2023 e com as indicações do Oscar, que revitalizaram o interesse do público com algumas produções.

Os lançamentos do cinema em fevereiro de 2024 Os 45 filmes mais esperados de 2024

Um bom exemplo disso é a permanência de títulos como A Sociedade da Neve, Assassinos da Lua das Flores e Oppenheimer na lista. Som da Liberdade, polêmico filme lançado em 2023 também dá as caras novamente na lista, ao lado de Saltburn e Napoleão.

Confira os filmes mais assistidos da última semana, lembrando que a lista é formada com base nos dados de busca do site JustWatch.


CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

10. Napoleão

 

O épico dirigido por Ridley Scott pode não ter agradado muito os espectadores no seu lançamento nos cinemas, mas parece ter encontrado o seu público nos streamings. Napoleão é estrelado por Joaquin Phoenix e mostra a vida do imperador francês, desde suas primeiras grandes vitórias militares até seu exílio na Ilha de Elba.

Além de Phoenix, o filme conta com a presença da atriz Vanessa Kirby, destaque no papel de Josephine, esposa de Napoleão Bonaparte.

Napoleão está disponível para locação e compra na Apple TV, Amazon e Google Play Store.

9. O Lagosta

 

O Lagosta é um filme que mistura drama, comédia, romance e ficção, dirigido por Yorgos Lanthimos (Pobres Criaturas). Estrelado por Colin Farrell (O Batman), o filme conta a história de um futuro próximo que proíbe solteiros. Qualquer homem ou mulher que não tenha alguém, pode ser enviado para um hotel, onde terá 45 dias para encontrar alguém ou ser transformado em um animal e ser solto no meio de uma floresta.

É um conceito completamente diferente, mas que entrega um filme muito interessante que explora a solidão e a própria natureza humana. Além de Farrell, o filme ainda tem no elenco Rachel Weisz (A Favorita).

O Lagosta está disponível na Netflix, e para locação e compra na Amazon, Apple TV e Google Play Store.

8. O Nevoeiro

 

Baseado no livro de Stephen King, O Nevoeiro é uma aterrorizante história de um grupo de pessoas que acaba ilhado em um mercado após um misterioso nevoeiro tomar conta da cidade. Aos poucos, os envolvidos vão descobrindo que existe algo sobrenatural nos acontecimentos, que podem acabar com a vida de todos.

O longa é um dos melhores filmes baseados em obras de Stephen King, além de ter um final absolutamente assustador.

O Nevoeiro está disponível na Netflix e Prime Video.

Por apenas R$ 14,90 você compra com frete grátis na Amazon e de quebra leva filmes, séries, livros e música! Teste grátis por 30 dias!

7. Velozes e Furiosos 10

 

Dominic Toretto e a sua família estão de volta em Velozes e Furiosos 10, longa que continua a absurda franquia, agora com a adição de nomes como Jason Momoa (Aquaman) e Brie Larson (As Marvels). Momoa vive o grande vilão da trama, que ameaça Toretto e seus parceiros, em uma trama que leva os heróis ao redor do mundo, inclusive de volta ao Brasil.

O filme segue os absurdos da franquia, com algumas surpresas que devem agradar bastante aos fãs da série.

Velozes e Furiosos 10 está disponível no Prime Video, e para locação e compra na Apple TV, Amazon e Google Play Store.

6. Saltburn

 

Saltburn é o polêmico filme dirigido por Emerald Fennell que conta a história de Oliver Quick, interpretado por Barry Keoghan (O Batman), um jovem de origem humilde que se aproxima de Felix Catton, um estudante de família rica da sua mesma faculdade. No que parece ser uma bela amizade se desenvolve em uma obsessão por parte de Oliver, que rapidamente sai do controle.

O filme tem no elenco Jacob Elordi (Priscilla), Rosamund Pike (Garota Exemplar) e Carey Mulligan (Maestro). Saltburn está disponível no Prime Video.

5. A Noite que Mudou o Pop

 

A Noite que Mudou o Pop é um documentário que mostra os bastidores da lendária gravação de janeiro de 1985, quando ícones da música se reuniram no Henson Studios, em Los Angeles, para gravar uma canção para uma campanha de combate à fome na África.

We Are the World foi um hit global, contando com nomes como Michael Jackson, Lionel Richie, Cindy Lauper, Bruce Springsteen e Bob Dylan, entre outras estrelas da música. O documentário mostra as dificuldades para realizar o projeto, com entrevistas com os envolvidos na empreitada.

A Noite que Mudou o Pop está disponível na Netflix.

4. Som da Liberdade

 

Estrelado por Jim Caviezel (A Paixão de Cristo), Som da Liberdade conta a história baseada em uma história real de um ex-agente da polícia que se arriscou em uma missão para resgatar crianças que foram vítimas de tráfico sexual. O filme é centro de várias polêmicas sobre a veracidade dos fatos.

Outra polêmica seria as referências que o filme faria à teorias da conspiração criada pela extrema-direita dos EUA, além das acusações de assédio sexual direcionadas a Tim Ballard, o agente que inspirou o filme.

Som da Liberdade está disponível no Prime Video, e para locação e compra na Amazon, Apple TV e Google Play Store.

3. Assassinos da Lua das Flores

 

Assassinos da Lua das Flores é baseado em fatos reais do começo do século 20, sobre o massacre de membros da comunidade Osage nas mãos de pessoas que queriam tomar suas terras, ricas em petróleo. As investigações dos assassinatos acabaram se tornando tão importantes que basicamente serviram como base para mostrar o trabalho do FBI.

Dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Leonardo Di Caprio, Lilly Gladstone e Robert de Niro, o filme é um dos indicados ao Oscar de Melhor Filme, Atriz e Ator Coadjuvante, sendo um dos melhores longas de 2023.

Assassinos das Lua das Flores está disponível na Apple TV+, e para compra e locação na Apple TV, Amazon e Google Play Store.

2. A Sociedade da Neve

 

A Sociedade da Neve conta a emocionante e assustadora história real de um time uruguaio de rugbi que sofreu um acidente de avião na Cordilheira dos Andes. Se o acidente já não fosse grave o suficiente, os sobreviventes precisaram passar mais de dois meses, lutando contra as condições hostis, precisando tomar decisões extremamente difíceis para viver mais um dia.

A Sociedade da Neve é um filme que mostra toda a força de viver do ser humano, mas também emociona por mostrar até onde a união dos jovens jogadores os levou para conseguir alcançar isso.

A Sociedade da Neve está disponível na Netflix.

1. Oppenheimer

 

Oppenheimer é um dos melhores filmes de 2023 e grande candidato ao maior prêmio do Oscar 2024. Dirigido por Christopher Nolan (A Origem) e estrelado por Cillian Murphy (Peaky Blinders), a cinebiografia mostra a vida de J. Robert Oppenheimer, físico americano responsável pelo Projeto Manhattan, que deu vida à bomba atômica na Segunda Guerra Mundial.

O filme ainda tem um elenco estrelado, com nomes como Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Matt Damon (Perdido em Marte), Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) e Florence Pugh (Duna 2).

Oppenheimer está disponível para locação e compra na Apple TV, Amazon e Google Play Store.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Esférulas no oceano seriam vestígios alienígenas? Brahma Phone: conheça o celular descartável para o Carnaval 12 aplicativos antigos que ainda existem e funcionam Onde tem bloco hoje? 3 apps para seguir ou fugir deles Os 45 filmes mais esperados de 2024 🚨 COM CUPOM | Compre Galaxy S23 Ultra de 512 GB em preço imperdível  

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?