Zagueiro do Cruzeiro é zoado por esposa: “Vai tomar amarelo lá na p* que p*”

Zagueiro do Cruzeiro é zoado por esposa: “Vai tomar amarelo lá na p* que p*”
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Zagueiro do Cruzeiro, Zé Ivaldo foi alvo de brincadeiras de sua esposa, Josi Babolim, nesta sexta-feira (9). A mulher ironizou o fato do defensor ter recebido cartão amarelo na partida contra o Patrocinense, no Mineirão, em Belo Horizonte, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Lugar do bonitão reservado para próximo jogo. @zeivaldo27 vai gostar de amarelo assim la na puta que pariu. pic.twitter.com/FdKYix6M5N

— Josi Babolim (@JosiBabolim) February 9, 2024

“Lugar do bonitão reservado para próximo jogo (foto da arquibancada), Zé Ivaldo. Vai gostar de amarelo assim lá na puta que pariu”, publicou Josi Babolim, nas redes sociais. A esposa do zagueiro esteve no Mineirão, junto do filho, para acompanhar a partida.

Leia Mais

Ex-técnico do Botafogo, Lucio Flavio é anunciado por time da Série C

Léo Pereira sonha com Seleção e destaca trabalho mental de Tite no Flamengo

Neymar se impressiona com jogador do Santos: “Quem é esse aí?”

Zé Ivaldo foi punido com cartão amarelo após fazer falta dura no lateral-esquerdo Aílton, aos 45 minutos do primeiro tempo. Lesionado, o zagueiro celeste foi substituído por João Marcelo no intervalo do jogo.

Como estava pendurado com dois cartões amarelos, Zé Ivaldo precisará cumprir suspensão no clássico diante do América, na próxima quinta-feira (14), às 20h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A dupla de zaga do Cruzeiro para o duelo no Mineirão deverá ser formada por Neris e João Marcelo.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Zagueiro do Cruzeiro é zoado por esposa: “Vai tomar amarelo lá na p* que p*” no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?