Vitor Roque revela fala preconceituosa de árbitro espanhol ao expulsá-lo

Vitor Roque revela fala preconceituosa de árbitro espanhol ao expulsá-lo
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

O atacante Vitor Roque não ficou nada feliz com a expulsão que recebeu na vitória do Barcelona sobre o Alavés, no último fim de semana, pela 23ª rodada de LALIGA.

A insatisfação do jovem brasileirão não foi só pelos cartões questionáveis que recebeu do árbitro Martínez Munuera, minutos depois de marcar o terceiro gol da vitória, mas pela justificativa que ouviu.

Ele me disse “aqui não é como no Brasil”. Falou isso, que aqui não é como no Brasil, que não era falta e eu simplesmente respeitei a decisão e saí do campo

Vitor Roque, sobre árbitro que o expulsou

Leia mais

Zagueiro do Cruzeiro é zoado por esposa: “Vai tomar amarelo lá na p* que p*”

Neymar se impressiona com jogador do Santos: “Quem é esse aí?”

Promessa do Santos de 11 anos viraliza com golaços e jogadas no futsal; veja

A declaração de Vitor Roque, de 18 anos, foi dada em entrevista exclusiva ao jornal espanhol “Mundo Deportivo”, publicada nesta sexta-feira (9).

Barcelona tem apelo negado por LALIGA

O Barcelona ainda tentou apelar contra a expulsão do camisa 19, mas o pedido foi negado por LALIGA. Assim, ele desfalca o clube na partida contra o Granada, no próximo domingo (11).

“Acredito que o cartão amarelo foi injusto, pelo menos o segundo, e agora sou obrigado a cumprir a suspensão. Foi a decisão da arbitragem, o Barça tentou recorrer de todas as formas, mas não tenho o que fazer além de aceitar e me preparar para a próxima partida”, seguiu Roque.

Vitor Roque vive boa fase

O atacante lamenta a suspensão por estar vindo de uma sequência especial pelo Barcelona. Ele marcou gols decisivos nas últimas duas partidas, nas quais entrou no segundo tempo.

O Barcelona encara o Granada para respirar de vez da crise que vivia. O time é o terceiro lugar da tabela, com 50 pontos, oito atrás do líder Real Madrid. Vitor Roque poderá voltar na 25ª rodada, contra o Celta de Vigo, em 17 de fevereiro.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vitor Roque revela fala preconceituosa de árbitro espanhol ao expulsá-lo no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?