Suposto Xiaomi 14 Ultra aparece em foto junto com rivais

Suposto Xiaomi 14 Ultra aparece em foto junto com rivais
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

O Xiaomi 14 Ultra deve ser anunciado em breve, e novas fotos publicadas na rede social Weibo mostram o que pode ser o dispositivo no mundo real. Na imagem, o celular está ao lado de potenciais rivais como o OPPO Find X7 Ultra, o Vivo X100 Pro e o Honor Magic 6 Pro

POCO X6 Neo deve chegar em março como Redmi Note 13R Pro renomeado Review Galaxy S24 | Celular top de linha com toque de IA

While I’m figuring out the new AI camera stuff about #Xiaomi14Pro, #DigitalChatStation posted this! #Xiaomi14Ultra #Xiaomi #Android #smartphone #photography pic.twitter.com/Nl4w20e5Xs

— James D. Wong (@Devinarde) February 9, 2024


Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

O modelo da Xiaomi está atrás de um efeito de borrão, mas mesmo assim é possível visualizar suas características essenciais de design. O dispositivo é esperado com um grande módulo circular de câmeras, que deve abrigar quatro lentes posteriores. 

O provável posicionamento das lentes pode ser visto em fotos anteriores, que mostraram o Xiaomi 14 Ultra em uma capa camuflada.

A imagem também revela que o celular deve ser vendido em uma nova opção de cor que se aproxima do bege. Para referência, o Xiaomi 13 Ultra foi anunciado em branco, preto e verde, e alguns meses depois ganhou uma edição colorida com tons mais vibrantes.

Xiaomi 14 Ultra deve trazer conjunto de câmeras aprimorado (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Assim como já ocorreu com gerações anteriores do flagship, o Xiaomi 14 Ultra deve ter seus maiores diferenciais no conjunto de câmeras. Ele pode ser liderado por um sensor Sony LYT900 de 50 MP, com dimensões próximas de 1 polegada. 

O sensor faz parte da recente linha LYTIA, e já aparece em modelos como o OPPO Find X7 Ultra. O concorrente foi anunciado no início do ano, e teve amostras de fotos publicadas pela marca.

A câmera principal do Xiaomi 14 Ultra também pode ter suporte para abertura variável entre f/1.63 e f/2.5. Na prática, isso significa que será possível obter mais opções de personalização para a captura de fotos e vídeos, especialmente no que diz respeito à exposição de imagem e profundidade de campo. 

Outras três câmeras de 50 MP devem aparecer na parte posterior, para conteúdos em ultrawide, telefoto 3x e telefoto periscópio 5x. Quem quiser aprimorar a experiência ainda poderá comprar o kit de fotografia, que será vendido de forma separada e já apareceu em certificações recentes.

Kit de fotografia deve estar disponível novamente (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

A ficha técnica do Xiaomi 14 Ultra ainda deve contar com:

Processador Snapdragon 8 Gen 3  Tela AMOLED de 6,73 polegadas com resolução QHD+ e suporte para taxas de atualização de 1 a 120 Hz Câmera frontal de 32 MP Bateria com capacidade próxima dos 5.300 mAh, suporte para recargas com fio de 90 W e wireless de 50 W
Sistema operacional Android 14 com HyperOS

A Xiaomi já confirmou que a sua linha de celulares avançados será oficializada em 25 de fevereiro, um dia antes do início oficial da Mobile World Congress (MWC). O Xiaomi 14 padrão também é esperado, mas o modelo Pro deve ficar de fora.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Brahma Phone: conheça o celular descartável para o Carnaval 12 aplicativos antigos que ainda existem e funcionam Espécies inéditas de tubarão primitivo são encontradas em cavernas Brasil x Venezuela | Onde assistir ao jogo da seleção no Pré-Olímpico Os 45 filmes mais esperados de 2024 James Webb tira fotos de exoplanetas orbitando estrelas mortas “}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?