Pré-Olímpico: o que o Brasil precisa para se classificar a Paris 2024

Pré-Olímpico: o que o Brasil precisa para se classificar a Paris 2024
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

A vitória sobre a Venezuela por 2 a 1 nesta quinta-feira (9) deixou a Seleção Brasileira com a situação um pouco mais confortável no Pré-Olímpico de Futebol.

Agora, o time do técnico Ramon Menezes só depende de si para garantir a classificação às Olimpíadas de Paris 2024 e ter a oportunidade de defender o título — o Brasil é o atual bicampeão olímpico no futebol masculino.

Leia mais

Conmebol vai investigar ato racista contra pai de Endrick no Pré-Olímpico

CBF repudia atos racistas contra família de Endrick em jogo do Pré-Olímpico

Corinthians: saiba o que falta para o anúncio de António Oliveira

O próximo compromisso da Seleção é o clássico com a Argentina, no domingo (11). Em caso de vitória, a equipe nacional assegura a vaga nos Jogos. Se os argentinos vencerem, porém, eliminam o Brasil e se classificam.

Em caso de igualdade no placar, os comandados de Ramon terão que torcer por um empate entre Venezuela e Paraguai ou uma vitória dos paraguaios.

O Paraguai lidera o quadrangular final do Pré-Olímpico com 4 pontos. O Brasil é o vice-líder, com 3, seguido pela Argentina, com 2, e pela Venezuela, com apenas 1 ponto.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pré-Olímpico: o que o Brasil precisa para se classificar a Paris 2024 no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?