Perto de anunciar António Oliveira, Corinthians demite auxiliar

Perto de anunciar António Oliveira, Corinthians demite auxiliar
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Após a derrota do Corinthians para o Santos, por 1 a 0, no Campeonato Paulista, o auxiliar técnico que comandou o time interinamente por um jogo, Thiago Kosloski, foi demitido nesta sexta-feira (9). Com isso, o anúncio de António Oliveira como treinador está próximo e depende, somente, da resolução de um impasse contratual com o antigo comandante, Mano Menezes.

O técnico publicou a saída do Timão no Instagram. “Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!”, disse.

Leia mais

Lakers revela a primeira das três estátuas de Kobe Bryant; veja imagens

Cristiano Ronaldo se irrita com gritos de “Messi” e esfrega cachecol nas partes íntimas

Às vésperas de decisão contra o Corinthians, Portuguesa demite treinador

É a segunda demissão de Kosloski  em menos de 4 meses. Em novembro, ele deixou o Coritiba após uma campanha ruim que culminou no rebaixamento do alviverde paranaense.

António Oliveira vem aí

No começo de janeiro, Kosloski chegou ao Timão como auxiliar técnico a convite do ex-comandante, Mano Menezes. Após o desligamento de Mano, a permanência dele ficou insustentável com o anúncio de António Oliveira e sua comissão técnica para assumir o time do Parque São Jorge. Ele assinou contrato até o final de 2024.

O ex-técnico do Cuiabá ainda não foi anunciado oficialmente, porém ele já está em São Paulo. Ele chegou na noite desta quinta-feira (8). Ele ainda não foi oficializado no cargo, pois o Corinthians precisa regulizar a saída de Mano Menezes, que ainda depende de um acordo sobre a multa recisória para finalizar o impasse.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Perto de anunciar António Oliveira, Corinthians demite auxiliar no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?