Lewandowski se reúne pela primeira vez com diretor da PRF

Lewandowski se reúne pela primeira vez com diretor da PRF
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Após uma semana no posto de ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski se reuniu pela primeira vez com o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Fernando Oliveira.

O encontro no Palácio da Justiça, no começo da noite de quinta-feira (8), durou uma hora e, segundo interlocutores, Oliveira apresentou ao ministro um panorama sobre a atual gestão da PRF, com dados, projetos e panoramas do órgão.

Leia Mais

Valdemar dormiu em cela de 5×3 metros, com beliche

Moraes vai marcar audiência de custódia de Valdemar e outros presos

“Se a gente reagir após eleição, vai ter caos”, disse Bolsonaro em vídeo de reunião com ministros em 2022

Dados de aumento no número de apreensão de drogas nas rodovias federais, por exemplo, foram apresentados, além do investimento em tecnologia e inteligência.

O ministro Lewandowski disse que confia na atual gestão de Fernando Oliveira, e por isso o manteve no posto.

O comunicado do ministro ao diretor que ele continuaria à frente da PRF, conforme revelou a CNN, ocorreu no dia de despedida de Flávio Dino do MJSP, em 31 de janeiro, durante um evento no Palácio do Planalto.

Primeiro a ser anunciado como mantido no cargo, o diretor da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, também deve se reunir com o novo ministro, mas ainda sem data definida.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lewandowski se reúne pela primeira vez com diretor da PRF no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?