Léo Pereira sonha com Seleção e destaca trabalho mental de Tite no Flamengo

Léo Pereira sonha com Seleção e destaca trabalho mental de Tite no Flamengo
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Com atuações decisivas nos clássicos contra Vasco e Botafogo, Léo Pereira iniciou 2024 em alta no Flamengo. O camisa 4, em sua quinta temporada pelo clube carioca, consolidou-se como uma das referências da equipe e, agora, sonha com a Seleção Brasileira, que hoje está sob comando de Dorival Júnior, com quem trabalhou e foi campeão em 2022 no Rubro-Negro.

“Com certeza, é o sonho de todo jogador brasileiro. Espero que ele tenha visto. Foi um jogo importante para gente mostrar nossas características, mas estou focado no Flamengo. Quero fazer meu papel bem feito aqui, dar o meu máximo porque eu tenho certeza que se eu estiver fazendo as coisas bem feitas, virá a convocação”, disse Léo Pereira, ciente de que Dorival Júnior esteve no Maracanã na última quarta (7).

Leia mais

Pré-Olímpico: o que o Brasil precisa para se classificar a Paris 2024

Cristiano Ronaldo se irrita com gritos de “Messi” e esfrega cachecol nas partes íntimas

Fernando Diniz analisa estreante do Fluminense e elogia postura do Sampaio Corrêa

“É um sonho pessoal, acredito que de todos companheiros também. Estou feliz pelas atuações, mas tem que continuar trabalhando firme para que um dia esse sonho possa ser realidade”, completou Léo Pereira à “FlaTV”.

Em 2024, Léo Pereira segue como titular absoluto no Rubro-Negro. Tite, que assumiu o time em outubro de 2023, mantém a dupla de zaga com o camisa 4 e Fabrício Bruno. Sobre o trabalho com o ex-treinador da Seleção Brasileira, Léo Pereira destacou um fator que é trabalhado pela comissão técnica do Flamengo.

“Tite é um cara muito visionário e muito experiente no futebol. Tudo que ele fala, com certeza ele está falando para o nosso bem. Costuma pontuar algumas fases do jogo, momentos do jogo e detalhes ali que puderam fazer a diferença. Uma delas, que foi muito importante, foi o nosso mental. As coisas não estavam saindo como a gente planejava. A gente queria ter criado mais oportunidades, ter feito um ou dois gols, mas ele sempre deixou muito frisado o nosso mental. Manter focado no jogo e acredito que a equipe teve essa força mental”, avaliou Léo Pereira.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Léo Pereira sonha com Seleção e destaca trabalho mental de Tite no Flamengo no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?