iPhone SE 4 pode herdar Dynamic Island do iPhone 15

iPhone SE 4 pode herdar Dynamic Island do iPhone 15
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Embora a Apple tivesse planos de lançar a quarta geração do iPhone SE este ano para manter a linha atualizada a cada dois anos, rumores apontam que a estreia deve acontecer apenas em 2025 com aguardadas mudanças de design e uso da Dynamic Island.

iPhone 16 surge com novo design em possível esquema vazado Apple desenvolve pelo menos dois iPhones dobráveis, diz rumor

Segundo o confiável informante Majin Bu em publicação no X (antigo Twitter), a Apple teria modificado os protótipos mais recentes do iPhone SE 4 e eles não contam mais com visual inspirado no iPhone 14.

Based on what has been reported to me, the iPhone SE could have a design very similar to that of the current iPhone 16 still in development. The new iPhone SE will most likely have a single camera instead of the double one of the iPhone 16 models, otherwise it seems that the… pic.twitter.com/Z1Gio4nBRu


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

— Majin Bu (@MajinBuOfficial) February 8, 2024

Em vez disso, “parece que a Dynamic Island está confirmada” e que o dispositivo teria um design baseado nos novos iPhone 16 e 16 Plus, exceto pela câmera traseira com apenas um sensor principal.

Possível design do iPhone SE 4 deve ser baseado no futuro iPhone 16 e seu novo layout de câmeras verticais (Imagem: Victor Carvalho/Canaltech)

É possível que o iPhone SE de 4ª geração aposte no processador mais recente da Apple em seu lançamento. Como o modelo é previsto para o início de 2025, o chip em questão pode ser o Apple A18 que será lançado com o iPhone 16 no fim de 2024.

Saindo das especulações e indo para o campo ainda mais nublado das incertezas, ainda não existem detalhes relacionados às especificações de tela, câmera ou bateria do dispositivo.

A Apple pode manter a popular tela OLED de 6,1 polegadas para agradar aos consumidores que já estão acostumados com o tamanho agradável adotado desde o iPhone 12.

Possível evolução da linha iPhone SE até a chegada de sua quarta geração em 2024 (Imagem: Victor Carvalho/Canaltech)

Embora fosse possível que o smartphone utilizasse um sensor principal de 12 MP para reduzir os custos de fabricação, é possível que a empresa implemente um mais poderoso sensor de 48 MP para equipar a única câmera traseira.

A estreia do novo modelo de quarta geração representaria a maior e mais significativa mudança de design para a linha iPhone SE em 9 anos de existência, um salto necessário caso a empresa ainda queira vender mais smartphones.

De qualquer forma, mais detalhes relacionados ao iPhone SE 4 devem surgir nos próximos meses à medida que a Apple conclui seu projeto e inicia a fase de fabricação em massa.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

12 aplicativos antigos que ainda existem e funcionam Brahma Phone: conheça o celular descartável para o Carnaval Espécies inéditas de tubarão primitivo são encontradas em cavernas Brasil x Venezuela | Onde assistir ao jogo da seleção no Pré-Olímpico Bard muda de nome para Gemini e ganha app para celular James Webb tira fotos de exoplanetas orbitando estrelas mortas “}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?