Gusttavo Lima se torna sócio da SAF de clube brasileiro; veja qual

Gusttavo Lima se torna sócio da SAF de clube brasileiro; veja qual
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Um dos cantores mais famosos do Brasil, Gusttavo Lima anunciou, na tarde desta sexta-feira (9), que se tornou investidor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Paranavaí. O clube disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.

Torcedor assumido do Cruzeiro, Gusttavo Lima é embaixador de uma empresa de apostas esportivas. Em janeiro, o cantor sertanejo fechou o maior contrato da história envolvendo patrocínios master do Corinthians.

Leia Mais

Léo Pereira sonha com Seleção e destaca trabalho mental de Tite no Flamengo

Corinthians: saiba o que falta para o anúncio de António Oliveira

Conmebol vai investigar ato racista contra pai de Endrick no Pré-Olímpico

Por meio de suas redes sociais, Gusttavo Lima comemorou o acerto com o Paranavaí e explicou o motivo de investir no time do interior do Paraná.

“Segredo revelado: O time responsável por vestir a camisa do Embaixador será o Atlético Clube Paranavaí (ACP)! Vocês já sabem que nos últimos tempos, estou tendo uma maior ligação com o ramo dos esportes e estou muito feliz em anunciar a minha entrada na SAF deste time promissor. Chegou a hora da retomada da Elite do futebol brasileiro, vamos usar toda essa estrutura para levar o Paranavaí rumo ao lugar que ele merece”, afirmou.

Fundado em 1946, o Atlético Clube Paranavaí já foi campeão de todas as divisões no Paraná e conquistou a elite do futebol paranaense em 2007.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Gusttavo Lima se torna sócio da SAF de clube brasileiro; veja qual no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?