Grêmio lança campanha contra assédio no Carnaval

Grêmio lança campanha contra assédio no Carnaval
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

O grêmio lançou, nesta sexta-feira, uma campanha contra o assédio focada no Carnaval 2024. O mote é “Grêmio pelo Zero Assédio”, e a ação marca o início do posicionamento que o clube pretende adotar durante este ano em combate à violência contra a mulher.

Neste sábado, no jogo contra o São Luiz, na Arena do Grêmio, válido pelo Campeonato Gaúcho, o meio-campista paraguaio Villasanti entrará em campo com a camisa número 0, como referência ao nome da campanha. Esta será a primeira vez que um jogador usa essa numeração no futebol brasileiro.

Leia mais

Corinthians não acertou multa de António Oliveira, diz presidente do Cuiabá

Léo Pereira sonha com Seleção e destaca trabalho mental de Tite no Flamengo

Palmeiras se manifesta após atos racistas contra pai de Endrick: “Não toleramos”

A campanha é uma parceria com a agência de marketinf End to End, e o Tricolor também vai realizar uma série de vídeos e postagens sobre o tema nas redes sociais.

“Queremos conscientizar não somente a nossa torcida, mas toda a população contra o assédio. Apesar da festa linda que é o Carnaval, sabemos que muitos casos de abuso acabam acontecendo durante o evento, por isso é a data perfeita para falarmos sobre. Estamos criando um fato inédito no futebol brasileiro, com o intuito de atrair os holofotes para a nossa campanha”, enfatiza Henrique Gutterres, diretor de marketing do Grêmio.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Grêmio lança campanha contra assédio no Carnaval no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?