Cuiabá confirma que Corinthians pagou multa de António Oliveira

photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

António Oliveira será, enfim, o novo treinador do Corinthians. O Cuiabá confirmou na tarde desta sexta-feira (9) que o time paulista pagou a multa rescisória do técnico português, no valor de R$1.040.000.

Oliveira, inclusive, já comandou o treino do Corinthians nesta sexta e deve ser anunciado oficialmente pelo clube nas próximas horas. Ele substitui Mano Menezes, demitido após quatro derrotas consecutivas no Paulistão.

O Cuiabá já se despediu do treinador e da comissão técnica que estiveram à frente da boa campanha do Dourado em 2023 — o time vai jogar a Copa Sul-Americana deste ano.

Leia mais

Neymar se impressiona com jogador do Santos: “Quem é esse aí?”

Promessa do Santos de 11 anos viraliza com golaços e jogadas no futsal; veja

Léo Pereira sonha com Seleção e destaca trabalho mental de Tite no Flamengo

Leia a nota do Cuiabá

“O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de R$1.040.000.

Também deixam o Dourado os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio.

Luiz Fernando Iubel, auxiliar-técnico permanente do Cuiabá, comanda o time interinamente até a definição de um novo treinador.

O Cuiabá agradece a António e toda a sua comissão pelos serviços prestados e deseja sucesso nos novos desafios.”

Carreira de António Oliveira

O treinador português, de 41 anos, fez sua segunda passagem pelo Cuiabá, iniciada em maio de 2023. No Dourado, ele soma 36 jogos desde então.

No Brasil, António Oliveira também comandou o Coritiba, em 2023, e o próprio Cuiabá, em 2022. Antes, ele foi treinador da equipe B do Benfica, ainda em 2022.

Entre 2021 e 2020, o português dirigiu o Athletico-PR, onde iniciou a trajetória profissional depois de ser auxiliar.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cuiabá confirma que Corinthians pagou multa de António Oliveira no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?