Corinthians inscreve António Oliveira quatro segundos antes do fechamento do BID

Corinthians inscreve António Oliveira quatro segundos antes do fechamento do BID
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Foi com emoção até os segundos finais, mas o Corinthians conseguiu registrar seu novo técnico, o português António Oliveira, nesta sexta-feira (9). A regularização precisava ser feita para que o treinador pudesse comandar a equipe na partida de domingo (11) contra a Portuguesa pelo Campeonato Paulista.

O registro do técnico foi publicado às 18 horas, 59 minutos e 56 segundos desta sexta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Apenas quatro segundos antes das 19h, horário de encerramento.

Leia Mais

Corinthians anuncia António Oliveira como novo técnico

Zagueiro do Cruzeiro é zoado por esposa: “Vai tomar amarelo lá na p* que p*”

“Corinthians tem futuro preocupante”, afirma especialista

Operação improvável

A operação envolveu também o Cuiabá e a rescisão de Mano Menezes. Mais cedo, às 16h36, o Cuiabá anunciou pelas redes sociais que António Oliveira não era mais técnico do clube e que o Corinthians tinha pagado a multa rescisória. Menos de uma hora depois, às 17h30, saiu no BID o registro da rescisão.

Rescisão de António Oliveira com o Cuiabá apareceu no BID no fim da tarde / Reprodução/BID/CBF

Por outro lado, a rescisão de Mano Menezes demorou a sair, aparecendo no BID às 18 horas, 56 minutos e 38 segundos. O técnico, demitido na última segunda-feira (5), depois da derrota do Corinthians para o Novorizontino no Paulistão, tinha multa rescisória e o clube negociava o pagamento da mesma.

A rescisão do Corinthians com Mano Menezes foi publicada minutos antes do fechamento do BID / Reprodução/BID/CBF

Sem a rescisão oficial de Mano Menezes, António Oliveira não poderia ser registrado. Por isso, só depois desse horário o nome do técnico português apareceu no BID. Apenas quatro segundos antes das 19h, horário limite do Boletim Diário.

Caso António Oliveira não fosse registrado a tempo, o Corinthians teria que encontrar algum interino para a partida deste domingo (11), já que demitiu o auxiliar técnico Thiago Kosloski também nesta sexta (9). Kosloski chegou ao Corinthians no início de janeiro a convite de Mano Menezes e comandou o Timão na derrota para o Santos na última quarta-feira (7). Danilo, técnico do sub-20, que seria o substituto natural em caso de ausência de técnico, está de férias.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Corinthians inscreve António Oliveira quatro segundos antes do fechamento do BID no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?