Aucas vence Nacional em jogo de ida na primeira fase da Libertadores

Aucas vence Nacional em jogo de ida na primeira fase da Libertadores
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

O Aucas, do Equador, abriu vantagem no duelo contra o Nacional, do Paraguai, na primeira fase da Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira (8), no Estádio Chillogallo, em Quito, no Equador, o Aucas bateu o Nacional por 1 a 0, com gol de Jeison Medina.

A vitória coloca o Aucas em vantagem para o jogo de volta. A equipe equatoriana precisa apenas de um empate no duelo para classificar à próxima fase. Por outro lado, o Nacional será obrigado a superar o adversário por dois gols de diferença para avançar de forma direta. Em caso de vitória por um gol, o confronto irá para os pênaltis.

Leia mais

Cruzeiro estreia no Mineirão em 2024 e reencontra torcida para manter embalo no Estadual

Palmeiras empresta meia colombiano para time dos Estados Unidos

Fifa se pronuncia sobre o cartão azul no futebol; leia o que disse a entidade

A partida de volta acontece na próxima quinta-feira, às 21:30 (de Brasília) no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

A equipe que se classificar, enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia. O duelo de ida contra o clube colombiano será realizado no próximo dia 21, às 21:30 (de Brasília), com mando do time que avançar, enquanto a volta acontecerá no dia 28, às 21:30 (de Brasília), no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Aucas vence Nacional em jogo de ida na primeira fase da Libertadores no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?