Às vésperas de decisão contra o Corinthians, Portuguesa demite treinador

Às vésperas de decisão contra o Corinthians, Portuguesa demite treinador
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Às vésperas de decisão contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, a Portuguesa anunciou a demissão do técnico Dado Cavalcanti. O auxiliar Pedro Gama também deixou o estádio do Canindé.

Dado Cavalcanti foi contratado em outubro do ano passado, com o foco de conquistar uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2025 pelo Paulistão. Comandou a Lusa, portanto, em apenas cinco jogos.

Leia mais

Clube da “Champions da Várzea” anuncia centroavante ex-Palmeiras

Aucas vence Nacional em jogo de ida na primeira fase da Libertadores

Santos consegue liberação e vai mandar jogo no Morumbis

A campanha começou com importante vitória sobre a Inter de Limeira, em Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, por 3 a 2. Depois, foram apenas derrotas: 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, no Canindé; 1 a 0 para o São Paulo, no MorumBIS; 2 a 0 para a Ponte Preta, no Canindé; e 1 a 0 para o São Bernardo, no Primeiro de Maio.

Com três pontos, a Lusa é terceira colocada do Grupo A, com três pontos. Santos, com 15, e Ituano, com quatro, estariam avançando às quartas de final. Santo André, com dois, é o último colocado da chave e é o lanterna da competição.

O outro integrante da zona de rebaixamento é o Corinthians, que também tem três pontos, mas saldo inferior ao da Portuguesa (-4 a -5). Curiosamente, Timão e Lusa se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, às 16h de domingo (11), pela sétima rodada da primeira fase.

A Portuguesa informa que Dado Cavalcanti não é mais o treinador da equipe principal. Além dele, seu auxiliar Pedro Gama também deixa o cargo.

O Clube e a diretoria agradecem pelos serviços prestados e desejam sucesso na sequência da carreira. pic.twitter.com/ruJVMN6LmC

— Portuguesa (@Lusa_Oficial) February 8, 2024

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Às vésperas de decisão contra o Corinthians, Portuguesa demite treinador no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?