Amuleto? Veja aproveitamento do Kansas City Chiefs com Taylor Swift

Amuleto? Veja aproveitamento do Kansas City Chiefs com Taylor Swift
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

Quando finais importantes se aproximam, é comum torcedores se apegarem a superstições, marcas históricas, retrospectos positivos, enfim, qualquer indício ou ajuda para acreditar e tornar o título mais possível.

Na NFL, não é diferente. E, para o Super Bowl LVIII, que acontece no domingo (11), o Kansas City Chiefs conta com um amuleto diferenciado: ninguém menos que a cantora Taylor Swift.

Leia Mais

Torcedores adotam “efeito Taylor Swift” antes de Super Bowl

Estrela dos Chiefs, Patrick Mahomes agradece Taylor Swift por tornar a NFL mais popular

Super Bowl gera apostas inusitadas com Taylor Swift e Travis Kelce; veja

Taylor vive um relacionamento com Travis Kelce, tight end dos Chiefs, que se tornou público em setembro de 2023, justamente quando a cantora compareceu ao jogo entre Chiefs e Chicago Bears. E a loirinha, como é chamada carinhosamente por seus fãs, já deu sorte logo de cara. Os donos da casa venceram a partida por 41 a 10.

Aproveitamento

Taylor Swift esteve presente em 12 jogos dos Chiefs na temporada. A equipe de Kansas saiu vitoriosa de nove dessas partidas e foi derrotada apenas três vezes. Taylor compareceu, inclusive, à final de Conferência, quando os Chiefs venceram o Baltimore Ravens por 17 a 10 e levaram o troféu, garantindo vaga no Super Bowl.

A própria loirinha é muito supersticiosa e, caso esteja presente ao Allegiant Stadium para assistir à decisão entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, esse será seu 13º jogo presente no estádio. Coincidentemente, 13 é o número da sorte da cantora que está em turnê no Japão.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Amuleto? Veja aproveitamento do Kansas City Chiefs com Taylor Swift no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?