Santos consegue liberação e vai mandar jogo do Morumbis

Santos consegue liberação e vai mandar jogo do Morumbis
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

O Santos vai enfrentar o São Bernardo, pelo Paulistão, no estádio Morumbis. Marcelo Teixeira, presidente do Peixe, confirmou o local da partida pelas redes sociais nesta quinta-feira (8).

Na publicação, o dirigente fez um agradecimento aos envolvidos: “Confirmado 25/2, 11h, Morumbis. Santos x São Bernardo. Agradecer à Diretoria do São Paulo FC, à FPF (Federação Paulista de Futebol), à PM (Polícia Militar) e ao MP (Ministério Público)”, escreveu.

Leia Mais

“Parabéns pelo nosso time”: Neymar abraça técnico após Santos x Corinthians

Santos vence Corinthians, que vê crise piorar após quinta derrota consecutiva

Condenado por estupro, Robinho envia recado a Daniel Alves

 

A partida, válida pela 10ª rodada da fase de grupos do estadual, também está com o local confirmado no site da Federação Paulista e vai acontecer no domingo, dia 25 de fevereiro, às 11h. No mesmo dia, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta na Neo Química Arena, às 20h.

Justamente por isso, o Santos precisou, além do acordo com o São Paulo, dono do estádio, da liberação da Polícia Militar e do Ministério Público, uma vez que é proibido que clubes rivais joguem no mesmo dia na capital. A proibição acontece para evitar encontros de torcidas durante o deslocamento pela cidade até os estádios.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Santos consegue liberação e vai mandar jogo do Morumbis no site CNN Brasil.

“}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?