Linha Redmi Note 13 pode ganhar 6º modelo com novo chip Snapdragon 7+ Gen 3

Linha Redmi Note 13 pode ganhar 6º modelo com novo chip Snapdragon 7+ Gen 3
photo_2023-04-04_18-01-39

A Xiaomi apresentou a nova série Redmi Note 13 em setembro de 2023, e em apenas cinco meses a família de smartphones já conta com cinco integrantes. E um novo vazamento aponta que a linha deve crescer ainda mais muito em breve com a estreia do possível Redmi Note 13 Turbo.

Review Poco F5 | Repetindo a fórmula de sucesso Novo Snapdragon 7 pode levar poder similar ao 8 Gen 3 a intermediários

O vazamento aponta que a empresa desenvolve um sucessor do Redmi Note 12 Turbo equipado com novo chip intermediário da Qualcomm — que pode ser o Snapdragon 7 Plus Gen 3.

Sucessor do Redmi Note 12 Turbo deve ser apresentado em março com novo chip intermediário da Qualcomm (Imagem: Reprodução/Xiaomi)

Esperado como o mais poderoso processador da série Snapdragon 7 até agora, o chipset octa-core é projetado sob nova organização 1+5+2 e tem modelo de número SM7675.


Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

O smartphone seria lançado primeiro na China em março, e sua estreia global deve acontecer como Poco F6 5G entre abril e junho.

Repentindo estratégias

É provável que a Xiaomi esteja buscando repetir a estratégia de lançamento bem-sucedida do Redmi Note 12 Turbo.

Apresentado na China em março de 2023, o smartphone foi um dos primeiros equipados com o chip Snapdragon 7 Plus Gen 2 e estreou em maio como Poco F5 (review) no mercado global.

Redmi Note 12 Turbo foi lançado no Brasil como Poco F5 (Imagem: Ivo Meneghel Jr/Canaltech)

Ele é equipado com tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de 120 Hz, tem câmera tripla traseira com sensor principal de 64 MP e aposta em bateria de 5.000 mAh com recarga de 67 Watts.

É possível que algumas características da geração passada se mantenham no Redmi Note 13 Turbo, como a tela com frequência de atualização elevada e grande bateria com carregamento veloz.

Mais informações sobre o dispositivo devem surgir ainda nas próximas semanas, revelando detalhes de design, ficha técnica e até mesmo preço.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Hulk tem um novo “ponto fraco” em sua fase extremamente poderosa Brahma Phone: conheça o celular descartável para o Carnaval Os 45 filmes mais esperados de 2024 12 aplicativos antigos que ainda existem e funcionam Espécies inéditas de tubarão primitivo são encontradas em cavernas Bard muda de nome para Gemini e ganha app para celular  

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?