6 aplicativos de paquera para quem vai curtir os blocos de Carnaval

6 aplicativos de paquera para quem vai curtir os blocos de Carnaval
photo_2023-04-04_18-01-39

[[{“value”:”

O Carnaval é uma época muito aguardada pelas pessoas solteiras e afins: as festas garantem muita gente na rua, trocas de olhares e até a chance de conquistar um novo contatinho entre um bloco e outro. Para quem tem dificuldade na hora de fazer uma abordagem pessoal com novas pessoas, a solução é recorrer aos apps de relacionamento.

5 dicas para manter a segurança do celular no Carnaval 4 serviços do Google para curtir o Carnaval

Essas plataformas voltadas para a paquera reconhecem a importância da data e até realizam ações promocionais com a temática de carnaval. O lado bom é que você pode personalizar o perfil e refinar bastante a busca de possíveis pretendentes.

Melhores apps de paquera para o Carnaval

Confira as indicações do Canaltech para quem procura uma paquera:


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

6. Badoo

O Badoo é uma opção bem antiga entre os apps de relacionamento sem restrição de público adulto, mas segue popular. A plataforma ajuda a encontrar pessoas a partir da localização ou dos mesmos interesses compartilhados e pode ser um coringa durante o Carnaval. Após duas curtidas mútuas entre perfis, é possível acessar uma janela de conversa e até iniciar uma chamada de vídeo com a possível crush

Disponível em: Android, iOS
Badoo permite buscar perfis por afinidade ou distância (Imagem: Captura de tela/André Magalhães/Canaltech)

5. Grindr

O Grindr é um aplicativo segmentado para o público masculino da comunidade LGBTI+. Existem vários filtros para encontrar pessoas com base nas suas próprias preferências, além de usar a geolocalização para buscar por perfis próprios. O app conta com mecanismos de conversa, mas também possui ferramentas para bloquear e denunciar contas que violem termos de uso.

Disponível em: Android, iOS
Grindr é opção popular para o público gay, bi ou queer que procura por homens (Imagem: Reprodução/Fabrício Calixto)

4. Zoe

O Zoe, por sua vez, é um app dedicado ao público feminino LGBTI+. A plataforma tem um sistema de verificação de perfis, comandos para ver quem curtiu sua conta, modo invisível e até uma opção de conversa temporária, com fotos e vídeos autodestrutivos, similar ao que existe em WhatsApp e Telegram.

Disponível em: Android, iOS
O Zoe é uma alternativa popular entre mulheres na comunidade LGBTI+ (Imagem: Reprodução/Fabrício Calixto)

3. Happn

O Happn pode ser bem interessante no carnaval: a proposta do app é mostrar as pessoas que cruzaram o mesmo caminho que você, dessa forma é possível reencontrar por lá alguém que chamou sua atenção numa das festas. A ferramenta mostra a lista de todos os perfis e possui uma série de jogos que ajudam a “adivinhar” quem curtiu sua conta.

Disponível em: Android, iOS
Happn mostra pessoas que estiveram no mesmo lugar que você (Imagem: Divulgação/Happn)

2. Bumble

O Bumble é um app muito popular e com um funcionamento um pouco diferente dos demais: quando existe uma combinação entre um homem e uma mulher, é ela quem tem que iniciar a conversa. Caso não envie uma mensagem, a combinação acaba. 

A ferramenta também chama a atenção pela variedade de opções para personalizar o perfil e tornar a conta mais atrativa para outros participantes. Curiosamente, o Bumble não é só para beijos e dates e também possui uma versão voltada a conhecer novos amigos, chamada Bumble for Friends.

Disponível em: Android, iOS
Bumble tem muitas opções de personalização do perfil e recursos para conversas (Imagem: Divulgação/Bumble)

1.Tinder

Um dos apps mais populares do segmento (são mais de 100 milhões de downloads somente na Play Store), o Tinder não poderia ficar de fora. A plataforma não tem restrição de público e pode ser usada para encontrar perfis com base na geolocalização — após curtidas mútuas, você tem um match e pode conversar com o pretendente por lá. 

O Tinder é uma das opções com maior adesão do público no Brasil, então é bem provável que você encontre mais pessoas no app do que em outros concorrentes.

Disponível em: Android, iOS
Tinder é destaque pela popularidade no Brasil (Imagem: Good Faces Agency/Unsplash)

O Carnaval também não é só paquera: confira outros aplicativos essenciais para os dias de folia e aproveite a festa com segurança.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Apple Vision Pro | EUA reforça atenção no trânsito após vídeo envolvendo headset Os 45 filmes mais esperados de 2024 Brahma Phone: conheça o celular descartável para o Carnaval Hulk tem um novo “ponto fraco” em sua fase extremamente poderosa As 50 piadas mais engraçadas do Google Assistente 12 aplicativos antigos que ainda existem e funcionam “}]] 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?