Rodrygo marca, Real Madrid vence Granada e volta à liderança do Espanhol

photo_2023-04-04_18-01-39

O Real Madrid contou mais uma vez com a boa fase de Rodrygo para garantir a vitória de 2 a 0 sobre o Granada, neste sábado (2), e voltar ao topo da classificação do Campeonato Espanhol. Foi o sétimo gol do atacante revelado pelo Santos nos últimos cinco jogos. Em alta com a torcida, ele foi substituído no final por Gonzalo Garcia, e deixou o campo aplaudido.

O resultado foi fundamental para o Real Madrid voltar ao primeiro lugar. A equipe do técnico Carlo Ancelotti aparece empatada com o Girona no número de pontos (38), mas garante a liderança por ter melhor saldo de gols.

Leia Mais

Especulado na Seleção, Ancelotti rasga elogios para destaque do Brasileirão

“Gemidão do Zap” vaza durante sorteio da Eurocopa e web não perdoa

Eurocopa tem Espanha, Itália e Croácia no mesmo grupo; veja duelos

 

Em um primeiro tempo bastante disputado, os donos da casa tiveram dificuldade para se impor e conseguir ameaçar a meta rival. Irritados com a marcação adversária, Bellingham e Rudiger acabaram sendo advertidos com cartão amarelo ainda na etapa inicial.

Aos 26 minutos, no entanto, a categoria de Toni Kroos fez a diferença para que o gigante espanhol conseguisse movimentar o marcador. Brahim Diaz recebeu bela assistência na área do Granada e, com um chute rasteiro, abriu o placar.

O Real Madrid definiu o confronto logo na volta do intervalo. Aos 12 minutos, após boa trama pelo lado esquerdo, a bola sobrou para a conclusão de Bellingham. O goleiro defendeu parcialmente, mas Rodrygo aproveitou o rebote para fazer 2 a 0.

A partir daí, o Real Madrid administrou a vantagem e contou com a categoria de Bellingham para cadenciar o ritmo da partida. Sem força para conseguir pressionar o adversário, o Granada teve de se contentar com o revés fora de casa.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rodrygo marca, Real Madrid vence Granada e volta à liderança do Espanhol no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima