Flamengo vence Cuiabá em tarde de despedidas no Maracanã

photo_2023-04-04_18-01-39

O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, neste domingo (3), pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão, no Maracanã. Os gols foram marcados por Luiz Araújo e Pedro — Clayson, de pênalti, descontou.

A partida marcou as despedidas de Filipe Luís e Rodrigo Caio da torcida rubro-negra no estádio carioca. O lateral vai se aposentar, enquanto o zagueiro não terá seu contrato renovado. Ambos são ídolos dos torcedores.

Leia mais

Flamengo vence Cuiabá em tarde de despedidas no Maracanã

Grêmio x Vasco: horário e onde assistir ao vivo pelo Brasileiro

Mala branca é imoral? Comentaristas do Domingol debatem; veja

Flamengo chega à última rodada no G4

Apesar de matematicamente possível, o título do Flamengo no Brasileirão ficou muito distante com a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense. O Rubro-Negro teria que vencer o São Paulo, torcer pela derrota do Palmeiras para o Cruzeiro e tirar um saldo de 16 gols na última rodada.

Por outro lado, o time carioca se aproximou da vaga direta na fase de grupos na Libertadores. Com 66 pontos, em terceiro lugar, o Flamengo abriu quatro do Grêmio, que ainda joga neste domingo, contra o Vasco.

Já o Cuiabá segue com 48 pontos e pode se garantir na Sul-Americana de 2024 ainda neste domingo.

(Mais informações em instantes)

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Flamengo vence Cuiabá em tarde de despedidas no Maracanã no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima