Fatal Model Vitória: comentaristas do Domingol avaliam se aceitariam proposta

photo_2023-04-04_18-01-39

Convidado do Domingol com Benja desta semana, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, falou sobre a proposta da Fatal Model, empresa de acompanhantes e patrocinadora do Vitória, de até R$ 200 milhões para alterar o nome do clube para “Fatal Model Vitória” por 10 anos.

O apresentador Benjamin Back perguntou ao Carioca se ele aceitaria a proposta se fosse para o time dele, o Botafogo. “Para o Botafogo, não. Para o Vitória também não, acho que eles não vão aceitar”, respondeu.

Leia mais

Mala branca é imoral? Comentaristas do Domingol debatem; veja

Arana, do Atlético-MG, defende “incentivo financeiro” ao Flu e manda recado a Diniz

Cássio comenta propostas e deixa futuro em aberto no Corinthians

O comentarista Mauricio Borges, o Mano, também se posicionou contra a mudança.

“É difícil, Benja, imagine as piadinhas que o clube vai sofrer. Acho que quando você vai para uma linha assim é complicado, acaba respingando na história do clube”, explicou.

O apresentador Benja também se manifestou: “Para mim, isso foi uma baita de uma campanha de marketing desse site, o Brasil inteiro está falando, nós estamos falando também. Não vai rolar nada. Os R$ 200 milhões que ele (a empresa) ofereceu, ele ganhou em mídia espontânea, é isso”. Carioca completou: “Foi um blefe”.

(Publicado por Beatriz Consolin)

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fatal Model Vitória: comentaristas do Domingol avaliam se aceitariam proposta no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima