Cássio comenta propostas e deixa futuro em aberto no Corinthians

photo_2023-04-04_18-01-39

O goleiro Cássio, do Corinthians, deixou o futuro no clube em aberto para a temporada 2024. O goleiro foi um dos jogadores do Timão que atenderam a imprensa neste sábado (2), após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, na Neo Química Arena.

Perguntado sobre um possível interesse do Grêmio em sua contratação, Cássio desconversou quanto à chegada de ofertas oficiais. O jogador ainda tratou a imprevisibilidade do mercado da bola, mas reiterou foco total na reta final do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais

Inter vence Corinthians, quebra tabu e “estraga” adeus a Fábio Santos

Fábio Santos recebe homenagem antes de Corinthians x Internacional

Internacional quebra jejum de 14 anos sem vencer o Corinthians em São Paulo

“Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo. Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição, mas esse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana”, disse Cássio.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (6) para fazer seu último jogo na temporada 2023. Às 21h30 (de Brasília), o Timão visita o Coritiba, penúltimo colocado na tabela, no Estádio Couto Pereira.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cássio comenta propostas e deixa futuro em aberto no Corinthians no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima