Thunderbolts | O que esperar do novo filme da Marvel?

photo_2023-04-04_18-01-39

Entre os próximos filmes planejados para o Universo Cinematográfico da Marvel, um que ainda parece um pouco esquisito é Thunderbolts, longa que deve reunir vilões e anti-heróis do MCU contra uma força maior. As semelhanças com outro time, dessa vez da DC Comics, devem surgir na cabeça de muita gente, mas ao que tudo indica, o Marvel Studios planeja algo completamente diferente para a sua adaptação.

Thunderbolts | Quem são os anti-heróis do novo filme da Marvel? Marvel Studios | Calendário com os próximos filmes e séries do MCU

Com pouquíssimas informações oficiais disponíveis, reunimos alguns rumores que podem apontar exatamente o que a Marvel quer fazer com esse seu novo filme e como ele pode se encaixar dentro dos grandes planos do MCU.

Qual é a história de Thunderbolts?

Equipe dos Thunderbolts no MCU (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Quando foi anunciado, durante a D23 2022, o filme dos Thunderbolts trouxe apenas quais seriam os personagens que seriam usados na equipe e, depois disso, nada mais foi divulgado. Rumores indicam que o roteiro do longa foi reescrito mais de uma vez, acomodando novas histórias e mudanças necessárias para que ele se encaixe melhor no MCU.


Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/

Por enquanto, boatos apontam para a reunião dos Thunderbolts pela Condessa Valentina Allegra de Fontaine, interpretada por Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld), para impedir uma nova figura que ameaça a Terra. Essa figura, segundo rumores, seria o Sentinela, que deve ser interpretado por Steven Yeun (The Walking Dead).

Assine a Disney+ aqui e assista a títulos famosos da Marvel, Star Wars e Pixar quando e onde quiser!

O Sentinela é um ser superpoderoso que pode ser comparado em alguns momentos com o Superman. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Wyatt Russell (Falcão e Soldado Invernal) confirmou que não leu o roteiro completo, mas que foi informado sobre a história do geral do filme, que deve ser diferente dos outros filmes da Marvel. Considerando que isso é dito por praticamente todos os atores de novas adaptações do estúdio, prossegue a dúvida do quão diferente ele realmente será.

Quem está no filme?

Apesar de o longa ainda nem ter começado a ser filmado, a Marvel já divulgou uma imagem promocional que revela os nomes que devem estar presentes no time, nem que seja de uma forma momentânea. São eles Ghost (Hannah John-Kamen), Guardião Vermelho (David Harbour), Yelena Belova (Florence Pugh), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Agente Americano (Wyatt Russell) e Treinador (Olga Kurylenko).

Yelena Belova deve ser um dos destaques do filme (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Thunderbolts deve ser dirigido por Jake Schrier, diretor de Cidades de Papel, mas que é mais conhecido por ser responsável por clipes musicais, sendo o seu primeiro filme em quase uma década. O longa tem roteiro de Eric Pearson, de Thor: Ragnarok e Viúva Negra, e por Lee Sung Jin, da série Treta, da Netflix.

Quando Thunderbolts estreia?

Originalmente planejado para 2024, o filme acabou sendo uma vítima da greve de roteiristas e atores de Hollywood, além da atual reestruturação do Marvel Studios. Por conta disso, sua data de estreia foi adiada para foi adiado para 25 de julho de 2025.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Menino de 10 anos quer que Apple mude desenho do emoji de nerd Drone flagra manobra sensacional de navio gigante no Porto de Santos Missão de ressuscitar o dodô dá mais um passo rumo à realidade Pika 1.0 é a nova versão da IA que cria e edita vídeos Os humanos poderiam viver 200 anos se não fossem os dinossauros Picos de luz e malefícios para aparelhos eletrônicos  

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima