Michelle Bolsonaro critica indicação de Dino ao STF e foto com bíblia: “Não existe comunista cristão”

photo_2023-04-04_18-01-39

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou, em evento neste sábado (2), a indicação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal (STF) e foto publicada pelo ministro da Justiça com uma bíblia na mão.

“Não podemos aceitar este tipo de gente no poder. Já imaginou o que este cara, chegando no STF, vai fazer com a gente?”, disse em evento do PL Mulher.

Dino publicou na sexta-feira (1º) em suas redes fotos de visita ao Cardeal Dom Paulo Cezar Costa, Arcebispo de Brasília. Michelle, ao comentar a aparição, disse que “não existe comunista cristão”.

“Ontem [Dino] me posta uma foto com uma palavra de Deus, uma foto com a bíblia. Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos, porque o comunismo é o que mais perseguiu os cristãos”, disse.

Hoje visitei o Cardeal Dom Paulo Cezar Costa, Arcebispo de Brasília, que me acolheu com muita fraternidade, bençãos e palavras de Fé. E me presenteou com uma bela edição da Bíblia, que estará comigo nos próximos anos. pic.twitter.com/EJnJuYVsaz

— Flávio Dino (@FlavioDino) December 1, 2023

A CNN procurou a assessoria de Flávio Dino, mas ainda não recebeu retorno.

*Publicado por Danilo Moliterno.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Michelle Bolsonaro critica indicação de Dino ao STF e foto com bíblia: “Não existe comunista cristão” no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima