Inter vence Corinthians pela primeira vez na Neo Química Arena

photo_2023-04-04_18-01-39

O Internacional venceu o Corinthians por 2 a 1 neste sábado (2), na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a primeira vitória do Colorado na Neo Química Arena, até hoje somava quatro derrotas e cinco empates na arena corintiana desde 2014.

O Colorado saiu na frente com gol de Maurício aos 34 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, os donos da casa chegaram a empatar, com gol de Romero, que vem sendo decisivo para o Corinthians nessa reta final de Brasileiro. Aos 20 minutos, Wanderson colocou o Inter na frente de novo para garantir a vitória colorada.

Leia Mais

Botafogo: STJD concede efeito suspensivo a John Textor após multa e suspensão

Vasco perde titular para “decisão” contra o Grêmio pelo Brasileiro

Fábio Santos recebe homenagem antes de Corinthians x Internacional

Com o resultado, o Inter chegou a 52 pontos e garantiu vaga na Sul-Americana de 2024. Já o Corinthians não conseguiu garantir matematicamente a permanência na Série A. Apesar de improvável, o Timão ainda tem chances matemáticas de rebaixamento e poderia ter zerado essas chances se tivesse conseguido ao menos um ponto contra o Inter.

Noite de despedidas

Essa foi a última partida de Fábio Santos perante a torcida do Corinthians. O lateral vai se aposentar após o fim do Campeonato Brasileiro.

Antes da bola rolar, o Corinthians organizou uma homenagem com a presença da família do jogador que recebeu um quadro e uma placa especiais.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Inter vence Corinthians pela primeira vez na Neo Química Arena no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima