Ex-América-MG, Somália sofre AVC, e amigos pedem orações

photo_2023-04-04_18-01-39

O ex-jogador Wanderson de Paula Sabino, mais conhecido como Somália, sofreu um AVC hemorrágico neste sábado (2) e está internado em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais. Através das redes sociais, amigos do ex-centroavante revelado pelo América-MG pedem oração e energias positivas.

Um dos ex-companheiros de Somália no Coelho, Denis Ricardo informou que o ex-atacante estava visitando os pais quando sentiu o problema.

Leia Mais

Botafogo: STJD concede efeito suspensivo a John Textor após multa e suspensão

Vasco perde titular para “decisão” contra o Grêmio pelo Brasileiro

Fábio Santos recebe homenagem antes de Corinthians x Internacional

“Notícia que venho passar em nome da família do meu amigo Wanderson de Paula Sabino, o Somália. Em visita ao seus pais em Ipatinga, sofreu um AVC hemorrágico e está em observação no hospital da mesma cidade. Oremos para que tudo se resolva da melhor forma”, escreveu.

Lateral do Cruzeiro em 2003, ano da conquista da Tríplice Coroa, Leandro também pediu orações pelo amigo.

Galera cada um com sua crença, cada um com suas orações, vamos firme nessa corrente aí Somália teve um AVC ele vai sair dessa esse Negão é FORTE #Somalia #forte #negao pic.twitter.com/KQljpaoogg

— Leandro Silva (@leandro6) December 2, 2023

Carreira de Somália

Revelado pelo América-MG, Somália teve grande trajetória no futebol brasileiro. O ex-centroavante passou por clubes como São Caetano, Fluminense e Grêmio em território nacional.

Em 1998, o ex-atacante foi vendido pelo América ao NK Celj, da Eslovênia. Ainda na Europa, ele defendeu o Feyenoord, da Holanda.

Já na reta final da carreira, passou por vários times menores e se destacou no Boavista, do Rio de Janeiro.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-América-MG, Somália sofre AVC, e amigos pedem orações no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima