Diego Costa e Tiquinho: dupla do Botafogo pode ganhar chance contra o Cruzeiro

photo_2023-04-04_18-01-39

Na ausência de Eduardo, o Botafogo pode ter uma dupla inédita de ataque: Diego Costa e Tiquinho Soares. A dúvida fica por conta do ex-Atlético, que ficou fora das últimas duas partidas do Alvinegro por conta de dores musculares.

A atividade deste sábado, no Rio de Janeiro, definirá a participação. Até este momento, os dois atacantes só atuaram juntos em duas oportunidades, somando cerca de 75 minutos, além dos acréscimos, em campo.

Leia Mais

Atlético recebe São Paulo em “salão de festas” para manter vivo sonho do título

Ex-técnico da Seleção Brasileira troca Vasco por rival

Botafogo: John Textor é multado e suspenso pelo STJD

O aproveitamento do time nestas partidas não foi bom. Depois de voltar de Curitiba na tarde de quinta (30), o elenco alvinegro fará a primeira atividade com o grupo todo neste sábado, no Nilton Santos. A bola rola às 18h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O aproveitamento da dupla Diego Costa e Tiquinho Soares no Botafogo:

Botafogo 1×1 Goiás, no Nilton Santos: Diego Costa foi a grande surpresa na escalação de Bruno Lage, que bancou Tiquinho Soares pela primeira vez. Após sair atrás do placar, o camisa 9 foi acionado após o intervalo e marcou o gol do empate. Os dois atuaram juntos no segundo tempo.

Vasco 1×0 Botafogo, em São Januário: Tiquinho Soares iniciou o jogo entre os titulares e, após o Cruz-Maltino sair na frente aos 29’/1ºT, Lucio Flavio colocou Diego Costa em campo, aos 14’/2ºT.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diego Costa e Tiquinho: dupla do Botafogo pode ganhar chance contra o Cruzeiro no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima