Corinthians enfrenta o Internacional para se livrar de vez do rebaixamento no Brasileiro

photo_2023-04-04_18-01-39

Corinthians e Internacional fazem um duelo direto neste sábado (2), às 18h (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo na Neo Química Arena, em São Paulo, marca o encontro entre o 13º e o 10º colocado, que têm 47 e 49 pontos, respectivamente.

Leia Mais

Corinthians define diretor de esportes terrestres para gestão Augusto Melo

Jô, ex-Atlético-MG e Corinthians, jogará no futebol de várzea em 2024

Romário explica “seca” de títulos da Seleção na Copa do Mundo: “É mais difícil”

Como chega o Corinthians

O Timão, que venceu o Vasco por 4 a 2 em seu último compromisso, abriu seis pontos de vantagem à zona de rebaixamento e ganhou um “respiro” para a reta final do Campeonato Brasileiro.

Apesar disso, não se livrou matematicamente da queda, o que deve obrigar o técnico Mano Menezes a mandar força máxima em sua escalação. A única ausência confirmada é a de Yuri Alberto, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e será desfalque.

A reposição deve ser o jovem Felipe Augusto.

Como chega o Internacional

O grande desfalque do Inter para enfrentar o Corinthians é o zagueiro Vitão. Na última terça-feira (28), o jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular, e não se recuperará a tempo para a reta final do Brasileiro.

Outra baixa certa é a do atacante Pedro Henrique, que cumpre suspensão nesta rodada rodada.O volante Johnny, que sofreu uma entorse no tornozelo diante do Cuiabá na última quarta-feira (29), treinou com proteção no local, nesta sexta-feira (01), e não deve preocupar para o jogo.

Assim como diante do Cuiabá, Igor Gomes segue na titularidade na zaga. Desta fomra, Coudet deve repetir a mesma escalação que foi a campo na última quarta-feira (29).

Corinthians x Internacional

Provável Corinthians

Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon (Matheus Araújo), Renato Augusto e Giuliano; Romero e Felipe Augusto (Giovane). Técnico: Mano Menezes.

Provável Internacional

Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Motivo: 37ª e penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 2 de dezembro de 2023 (sábado), às 18h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)
Árbitro de vídeo: Daniel Victor Costa da Silva (MG)
Transmissão: Premiere

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Corinthians enfrenta o Internacional para se livrar de vez do rebaixamento no Brasileiro no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima