Arsenal vence Wolverhampton e mantém liderança do Campeonato Inglês

photo_2023-04-04_18-01-39

Na tarde deste sábado, o Arsenal recebeu o Wolverhampton no Emirates Stadium, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Inglês e venceu por 2 a 1. Os gols dos Gunners foram marcados por Saka e Odegaard, enquanto o brasileiro Matheus Cunha balançou as redes para os visitantes. Com a vitória, o Arsenal manteve a liderança da Premier League.

Mesmo que o Manchester City, atual segundo colocado com 29 pontos, vença o Tottenham no duelo deste domingo, a equipe continuará na liderança, já que chegou aos 33.

Leia Mais

Alemanha supera França nos pênaltis e vence o Mundial Sub-17 pela 1ª vez

“Gemidão do Zap” vaza durante sorteio da Eurocopa e web não perdoa

Eurocopa tem Espanha, Itália e Croácia no mesmo grupo; veja duelos

O Arsenal entra em campo novamente na próxima terça-feira, diante do Luton Town, pela 15ª rodada da Premier League. Na mesma data, o Wolverhampton terá o confronto contra o Burnley, também pela 15ª rodada do Campeonato Inglês.

O jogo

O Arsenal começou melhor a partida e abriu o placar aos cinco minutos com Saka, depois de o jogador receber bom passe de Tomiyasu e finalizar sem chances para o goleiro José Sá.

Logo em seguida, aos 13 da primeira etapa, os mandantes fizeram boa troca de passes dentro da área e ampliaram com um bonito chute de Odegaard.

Aos 40 do segundo tempo, o brasileiro Matheus Cunha recebeu passe de Semedo e finalizou com categoria para diminuir.

Apesar do susto, o Arsenal manteve o resultado e garantiu mais três pontos na competição.

 

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Arsenal vence Wolverhampton e mantém liderança do Campeonato Inglês no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima