Vídeo: goleiro faz gol contra “surreal” em clássico na Alemanha

photo_2023-04-04_18-01-39

Em duelo pela liderança da 2 Bundesliga, a Segunda Divisão Alemã, St. Pauli e Hamburgo empataram por 2 a 2, com direito a um gol contra bizarro de Daniel Heuer Fernandes, goleiro da equipe visitante.

Após troca de passes na sua própria área, Daniel Fernandes tentou afastar o perigo, mas “espirrou o taco” e estufou suas próprias redes, ampliando o placar para o St Pauli. Assista ao vídeo:

MIKÄ OMA MAALI!

Täysin käsittämätön tapahtuma St. Paulin ja HSV:n välisessä pelissä, kun HSV:n maalivahti Daniel Heuer Fernandes painaa pallon oman maalin kattoon.#bundesliga pic.twitter.com/XqU7j5ZBBk

— Viaplay Urheilu (@ViaplayUrheilu) December 1, 2023

St. Pauli cedeu o empate

Apesar de ter aberto dois gols de vantagem, o St. Pauli cedeu o empate ao time do Hamburgo. Os gols da equipe visitante foram marcados por Robert Glatzel e Immanuel Pherai.

Apesar do empate, o St.Pauli se manteve na liderança da Segunda Divisão Alemã, com 31 pontos em 15 partidas disputadas. O Hamburgo vem logo depois, com 28 pontos conquistados na mesma quantidade de jogos.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: goleiro faz gol contra “surreal” em clássico na Alemanha no site CNN Brasil.

 

Posted in ,
bannerrsm

photo_2023-04-04_18-00-57
Rolar para cima